FANDOM


Vinhedo.jpg
Vinhedo dos Cachos Sumarentos e Capitosos
Informações do lugar
Tipo

Vinhedo

Localização

Próximo à Paltryville (possivelmente)

O Vinhedo dos Cachos Sumarentos e Capitosos é um vinhedo mencionado na Autobiografia não Autorizada, e foi também brevemente descrito n'O Espetáculo Carnívoro. É o local onde Beatrice e Lemony Snicket quase se casaram, e onde Esmé e Jerome Squalor tiveram sua festa de casamento. O vinhedo era um lugar de férias para os Baudelaire antes de Sunny nascer.

A Autobiografia não Autorizada inclui duas cartas do vinhedo, uma endereçada ao sr. Snicket e a outra ao sr. Squalor, informando os cuidados com os preparativos de seu casamento. A estrutura de ambas as cartas são semelhantes, mas a carta de Snicket contém uma mensagem escrita no código Sebald que dizia: "Olá. Se você está vivo, não venha aqui porque o Conde vai queimar você e Beatrice. Fique longe."


Em inglês: Vineyard of Fragrant Drapes - "Vinhedo de Uvas Perfumadas"[1]

Aparições Editar

Referências Editar

  1. Drapes significa realmente "cortinas", quando o certo deveria ser Grapes ("uvas"), mas o nome foi propositalmente errado para se encaixar na sigla em inglês, V.F.D.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória