FANDOM


Tocuna e Flo
Informações biográficas
Identidade
verdadeira

Mulheres de cara branca

Identidade
falsa

Tocuna e Flo

Informações físicas
Gênero

Feminino

Cor da pele

Clara

Afiliações
Profissão

Doutora e enfermeira

Lealdade
.

Tocuna e Flo foram os nomes usados pelas mulheres de cara branca ao se disfarçarem no livro O Hospital Hostil. Tocuna e Flo são, em conjunto, um anagrama de count Olaf, que é "Conde Olaf" em inglês.

Em Inferno no Colégio Interno, as mulheres de rosto branco também apareceram disfarçadas como duas ajudantes no refeitório da Escola Preparatória Prufrock, embora neste livro não tenha sido dito se elas usaram ou não os pseudônimos Tocuna e Flo.

Em O Hospital Hostil, elas iriam fazer uma operação de craniectomia em Violet Baudelaire, com a ajuda do careca narigudo (disfarçado como dr. Flacutono) e do homem com mãos de gancho (disfarçado como dr. O. Lucafont). No entanto, elas se atrasaram, o que deu a chance de Klaus e Sunny Baudelaire se disfarçarem como as mulheres de cara branca disfarçadas de dra. Tocuna e enfermeira Flo. Perto do final do livro, Esmé Squalor chega com as verdadeiras senhoras de cara branca e desmascara os Baudelaire.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória