FANDOM


Sra. Spats
Informações físicas
Gênero

Feminino

Relações
Membros
da família
Afiliações
Lealdade
.

Sra. Spats é a esposa do sr. Spats e mãe de Carmelita. Bruce é o tio de Carmelita, mas não se sabe se ele é irmão da mãe ou do pai dela.

Biografia Editar

Autobiografia não Autorizada Editar

Sra. Spats é conhecida por ter escrito uma carta para o vice-diretor Nero, o qual responde a ela em outra, de acordo com a Autobiografia não Autorizada. Os Spats pais, de acordo com algumas informações que pode-se encontrar sobre eles, são um casal atarefado, ocupado nos negócios e na defesa d'O Pundonor Diário. O sr. e a sra. Spats são indivíduos ricos, pois Esmé Squalor mencionou uma fortuna sob seu nome.[1]

Pode-se supor que o casal Spats foi totalmente dedicados à sua amada filha Carmelita, pelo menos o suficiente para moldar a mimada e birrenta menina em que ela se tornou. Contudo, é inevitável notar que Carmelita não tem qualquer consideração para com eles, facilmente deixando-se entrar para a trupe do conde Olaf e ser adotada por Esmé Squalor.

Aparições Editar

Referências Editar

Família Spats
BruceSr. SpatsSra. Spats
Carmelita Spats

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória