FANDOM

Sra. Morrow
Informações biográficas
Idade

Aprox. 81 anos[1]

Morte

Incêndio do Hotel Desenlace em O Penúltimo Perigo (possivelmente)

Informações físicas
Gênero

Feminino

Afiliações
Lealdade
.

Sra. Morrow é uma idosa que apareceu pela primeira vez no sétimo livro, A Cidade Sinistra dos Corvos. Ela morava na cidade dos Cultores Solidários de Corvídeos e era a mais jovem membro do Conselho dos Anciãos, com cerca de oitenta e um anos de idade. Ela parece estar sempre usando um roupão cor-de-rosa.

Biografia Editar

A Cidade Sinistra dos Corvos Editar

Os irmãos Baudelaire conheceram a sra. Morrow durante a sua primeira reunião na Prefeitura, onde ela foi mostrada usando um robe rosa-claro. Ela, juntamente com vários outros cidadãos, não queria que os Baudelaire ficassem morando com ela. Certo dia, ela foi bastante rude ao dizer para os Baudelaire e Hector apararem as sebes de sua casa. Sra. Morrow foi a pessoa que contou aos Baudelaire que o conde Olaf havia sido capturado (que na verdade era Jacques Snicket). Mais tarde no livro, ela sugeriu que os trigêmeos Quagmire fossem queimados na fogueira.

O Penúltimo Perigo Editar

Sra. Morrow retorna em O Penúltimo Perigo junto com o sr. Lesko, e eles são dois dos hóspedes do Hotel Desenlace. No julgamento dos Baudelaire e do conde Olaf, ela tinha em mãos alguns livros de constituições para apresentar como provas. É desconhecido se ela sobreviveu ao incêndio do hotel ou não.

Aparições Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória