FANDOM

Recepcionista Shirley.jpg
Shirley
Informações biográficas
Identidade
verdadeira

Conde Olaf

Identidade
falsa

Shirley

Informações físicas
Gênero

Feminino

Altura

Alta

Peso

Magra

Cor do cabelo

Grisalho

Cor da pele

Clara

Afiliações
Profissão

Recepcionista

Lealdade
.

Shirley foi o nome usado pelo conde Olaf ao se disfarçar no quarto livro da série, Serraria Baixo-Astral. É o único disfarce em que Olaf se veste como mulher.

Shirley aparece como a recepcionista da maléfica dra. Orwell, a fim de hipnotizar Klaus Baudelaire e fazer com que o proprietário da Serraria Alto-Astral, Senhor, lhe dê a guarda dos Baudelaire. Klaus foi hipnotizado com sucesso, e como os irmãos eram empregados ruins, Senhor ia demiti-los ou dar-lhes a Shirley. Ela contou com a parceria do capataz Flacutono (o homem careca de nariz comprido disfarçado). No final do livro, os Baudelaire conseguem acabar com os planos de Shirley e a dra. Orwell é morta quando cai dentro de uma máquina de serrar madeiras.

Para se disfarçar de Shirley, Olaf usou meia-calça branca estampada com olhinhos, escondendo sua tatuagem. Vestia um vestido marrom-claro, sapatos bege, usava peruca, tinha batom e longos cílios postiços. Deixou até crescer as unhas e pintou de rosa, e falava em uma voz fina de extremo falsete.

Também no FANDOM

Wiki aleatória