FANDOM

Serraria Alto-Astral externa.jpg
Serraria Alto-Astral
Informações do lugar
Tipo

Serraria

Localização

Paltryville

Propriedade de
Destino

Desconhecido

A Serraria Alto-Astral é a serraria localizada em Paltryville, e é o lugar onde se passa a maior parte do quarto livro da série, Serraria Baixo-Astral.

Ela é cercada por um muro de madeira longo com um portão que tem uma placa escrito "Serraria Alto-Astral". As letras da placa são feitas de bolotas nojentas de chiclete mascado. Também havia na frente da serraria pilhas e mais pilhas de jornais velhos, e todo o chão da serraria é de terra.

Os trabalhadores na fábrica não são bem tratados. Eles são forçados a viver em quartos sem janelas (embora hajam janelas desenhadas com caneta nas paredes) em beliches desconfortáveis. Nas refeições, são apenas dados chiclete para o almoço, e bifes do tipo "sola de sapato" para o jantar. Todos os trabalhadores são pagos em cupons que não podem usar.

Biblioteca da Serraria Alto-Astral.jpg

A biblioteca da Serraria Alto-Astral.

Há uma biblioteca na fábrica, mas ela só é composta por três livros: A história da Serraria Alto-Astral (doado por Senhor), A Constituição de Paltryville (doado pelo prefeito), e Ciência ocular avançada (doado pela dra. Orwell).

Funcionários Editar

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Serraria Alto-Astral.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória