FANDOM


Sanguessuga

Uma sanguessuga do Lago Lacrimoso.

As sanguessugas do Lago Lacrimoso são uma espécie de "verme". São cegas, vivem em meios aquáticos, e para se alimentar, grudam-se na pessoa e sugam seu sangue.

Elas têm seis fileiras de dentes muito afiados, e podem sentir o cheiro de alimento a distâncias extremas. As imagens no terceiro livro da série, O Lago das Sanguessugas, mostram que eles são longas e com o corpo segmentado, com duas barbatanas que circundam seus corpos no centro e no pescoço. Elas normalmente se alimentam de pequenos peixes e caranguejos, mas podem devorar seres humanos se sentem o cheiro de alimentos neles.

Assim, para quem quer entrar no lago é aconselhado esperar uma hora depois da refeição, mesmo a quem irá viajar de barco.

As vítimas conhecidas das sanguessugas do Lago Lacrimoso são Belo e Josephine Anwhistle, embora seja desconhecido se Josephine está viva ou morta, pois há provas que dizem que ela estaria se escondendo.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória