FANDOM

Safiras Quagmire
Informações do objeto
Tipo

Joias

Propriedade de

Família Quagmire

Destino

Desconhecido

Os trigêmeos Duncan, Isadora e Quigley Quagmire são herdeiros das famosas safiras Quagmire, uma valiosa coleção de joias pertencentes à sua família. Não se sabe como o sr. e a sra. Quagmire adquiriram as relíquias, mas sabe-se a família comprou a mansão Quagmire com o dinheiro das pedras preciosas. Elas também chamaram a atenção do conde Olaf. Posteriormente, as safiras podem ter sido destruídas pel'O Grande Desconhecido, ou não.

O conde Olaf desejava ardentemente se apossar das safiras. Como é comum em muitos dos seus empreendimentos, ele planejou assassinar o sr. e a sra. Quagmire, no entanto, não se sabe ao certo se Olaf é realmente o responsável pelo incêndio que destruiu a mansão Quagmire. No quinto livro da série, Inferno no Colégio Interno, o conde decide usar os órfãos Quagmire para pôr as mãos nas safiras, então ele os rapta e os esconde em vários locais. Porém, com a ajuda dos Baudelaire, os Quagmire acabam por conseguir escapar. Mais tarde Olaf parece perder o interesse pelas preciosas safiras, e o estado atual das gemas é desconhecido.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória