Fandom

Desventuras em Série Wiki

Safiras Quagmire

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Safiras Quagmire
Informações do objeto
Tipo

Joias

Propriedade de

Família Quagmire

Destino

Desconhecido

Os trigêmeos Duncan, Isadora e Quigley Quagmire são herdeiros das famosas safiras Quagmire, uma valiosa coleção de joias pertencentes à sua família. Não se sabe como o sr. e a sra. Quagmire adquiriram as relíquias, mas sabe-se a família comprou a mansão Quagmire com o dinheiro das pedras preciosas. Elas também chamaram a atenção do conde Olaf. Posteriormente, as safiras podem ter sido destruídas pel'O Grande Desconhecido, ou não.

O conde Olaf desejava ardentemente se apossar das safiras. Como é comum em muitos dos seus empreendimentos, ele planejou assassinar o sr. e a sra. Quagmire, no entanto, não se sabe ao certo se Olaf é realmente o responsável pelo incêndio que destruiu a mansão Quagmire. No quinto livro da série, Inferno no Colégio Interno, o conde decide usar os órfãos Quagmire para pôr as mãos nas safiras, então ele os rapta e os esconde em vários locais. Porém, com a ajuda dos Baudelaire, os Quagmire acabam por conseguir escapar. Mais tarde Olaf parece perder o interesse pelas preciosas safiras, e o estado atual das gemas é desconhecido.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória