Fandom

Desventuras em Série Wiki

Só Perguntas Erradas

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Só Perguntas Erradas (en: All the Wrong Questions) é uma série de quatro livros escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), o mesmo escritor de Desventuras em Série. Atualmente, só os dois primeiros livros já foram lançados: Quem poderia ser a uma hora dessas? e Quando você a viu pela última vez?. O terceiro volume, Você não deveria estar na escola?, deve lançar em 2014.

A série, possuindo Lemony Snicket como protagonista, trata de sua infância, assim que ele termina seu treinamento por C.S.C.

Quem poderia ser a uma hora dessas? Editar

Quem poderia ser a uma hora dessas?.jpg

O primeiro livro conta como Lemony, recém-formado em sua incomum escola e com quase treze anos, é chamado à cidade de Manchado-pelo-mar junto com sua guia, S. Theodora Markson.

Os dois fazem parte de uma organização misteriosa e são convocados para resolver o que parece ser o simples caso do furto de uma estatueta. Mas o que o menino descobre é que o mistério vai bem além disso.

O artefato roubado, chamado Fera Ressonante, parece não pertencer a quem diz ser seu dono, e um vilão maior pode estar por trás de tudo. Ao longo de sua aventura, Snicket conhece muitos novos amigos – alguns deles bem misteriosos, que poderão (ou não) ajudá-lo em sua missão.

Quando você a viu pela última vez? Editar

Quando você a viu pela última vez?.jpg

Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pelos Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo - mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete.

Será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto's? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha?

Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória