FANDOM


Baudelaires no Queequeg.jpg
Queequeg
Informações do objeto
Tipo

Submarino

Uso

Viajar

Propriedade de

Capitão Andarré

Afiliações

C.S.C.

Destino

Destruído em alto-mar

Queequeg era o nome do submarino comandado pelo capitão Andarré. Foi construído pelos voluntários de C.S.C., presumivelmente após a cisão. O submarino estava num estado de degradação quando os Baudelaire estiveram nele. O principal objetivo do submarino era encontrar o açucareiro, que tinha sido levado da base de operações de C.S.C. nas Montanhas de Mão-Morta para o mar e para a Gruta Gorgônea.

O Queequeg tinha uma tripulação de dois, que consistia no capitão Andarré, e o cozinheiro Phil. Também morava junto com eles Fiona, a enteada do capitão. Antes de morrer, a mãe de Fiona foi a segunda da tripulação de dois, e também houve muitos outros tripulantes antes da chegada de Phil, incluindo os irmãos Snicket e uma mulher que acabou por ser uma espiã.

Violet, Klaus e Sunny Baudelaire foram resgatados pelo capitão e sua tripulação depois de serem levados pelo rio para londe das Montanhas de Mão-Morta. Mais tarde, um ponto de interrogação desconhecido e uma figura de polvo apareceram na tela do radar. A figura de polvo revelou-se o submarino do conde Olaf, enquanto a interrogação ainda é desconhecido.

Após o desaparecimento do capitão Andarré e Phil, o Queequeg foi capturado pelo submarino de Olaf. Posteriormente, Fiona se juntou à tripulação do submarino do vilão, a fim de ficar com seu irmão Fernald. No entanto, ela ajudou os Baudelaire a escapar e eles fugiram até a Praia de Sal, onde encontraram Kit Snicket. Supõe-se que o Queequeg foi abandonado na praia.

Algum tempo depois, o Queequeg partiu para o mar para encontrar a casa móvel auto-sustentável a ar quente. O balão móvel de Hector foi atacado pelas águias do lado mau de C.S.C., e eventualmente veio a cair exatamente em cima do Queequeg, e ambos, submarino e balão, ficaram completamente destruídos. Capitão Andarré, Phil, Fernald, Fiona, Hector, Duncan, Isadora e Quigley Quagmire foram sugados pelo misterioso objeto em forma de ponto de interrogação que encontraram uma vez antes. Jacques Snicket se referia ao ponto de interrogação como "O Grande Desconhecido".

Curiosidades Editar

  • "Queequeg" é uma alusão ao personagem de mesmo nome presente no livro Moby Dick, do escritor Herman Melville.
  • No livro "O escorregador de Gelo", enquanto os Baudelaires atravessam o Caminho Secundário das Chamas juntamente com Quigley Quagmire, Lemony Snicket diz: "Desde que um camarada meu retirou o mastro da passagem para usá-lo na construção de um submarino, ninguém mais tinha passado por ali. Até que os Baudelaire começaram a subir atrás do escoteiro de suéter." Talvez o mastro tenha sido usado para construir o Queequeg.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 1 imagem relacionada a Queequeg.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória