Fandom

Desventuras em Série Wiki

Família Quagmire

Redirecionado de Quagmire

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Duncan e Isadora.jpg

Duncan e Isadora.

A família Quagmire é uma família presente em Desventuras em Série. É composta pelos trigêmeos Duncan, Isadora e Quigley e seus pais, sr. e sra. Quagmire. Eles viviam originalmente na mansão Quagmire, e eram muito ricos por causa das safiras Quagmire.

Em inglês, o nome da família significa literalmente "pântano", mas também é interpretada metaforicamente como uma situação difícil ou precária.

Membros Editar

  • Sr. Quagmire, pai dos trigêmeos Quagmire. Morreu no incêndio que destruiu a mansão Quagmire.
  • Sra. Quagmire, mãe dos trigêmeos Quagmire. Morreu no incêndio que destruiu a mansão Quagmire.
  • Duncan Quagmire, um dos trigêmeos. Foi visto pela primeira vez no 5º livro junto com a sua irmã Isadora.
  • Isadora Quagmire, uma dos trigêmeos. Foi vista pela primeira vez no 5º livro junto com o seu irmão Duncan.
  • Quigley Quagmire, o terceiro trigêmeo. Pensava-se que Quigley houvesse morrido junto com seus pais no incêndio, mas no décimo livro foi revelado que ele conseguiu escapar por um túnel secreto.

Árvore genealógica Editar

Sr. Quagmire

Sra. Quagmire

Duncan Quagmire
 
Isadora Quagmire
 
Quigley Quagmire

Família Quagmire
Sr. QuagmireSra. Quagmire
Duncan QuagmireIsadora QuagmireQuigley Quagmire

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória