FANDOM


Presley Smith.png
Presley Smith
Informações físicas
Gênero

Feminino

Cor do cabelo

Loiro

Carreira
Período em atividade

2017 – presente

Em Desventuras
em Série

Sunny Baudelaire (série)

.
Presley Smith é uma atriz-mirim Americana que interpretou a Sunny Baudelaire na série de TV de 2017, da Netflix.

Foi a terceira intérprete da personagem, após Kara e Shelby Hoffman atuarem como Sunny, no filme de 2004. Presley, como uma das protagonistas da série, apareceu em todos os episódios, no entanto muitas cenas recorreram ao uso de bonecos dublês e computação gráfica para substituir a atriz, já que em várias situações seriam impossíveis ou perigosas para um bebê na vida real fazer, portanto Presley apareceu recorrentemente em muitos momentos na série.

Além disso, Tara Strong emprestou sua voz para a personagem na série,[1] contribuindo na dublagem e creditada no elenco como a Sunny também.[2]

Terra.png
Este artigo é escrito do ponto
de vista do mundo real.

Referências Editar

  1. O'Keefe, Meghan. (19 de Janeiro de 2017). "Tara Strong In ‘A Series of Unfortunate Events’: Why Baby Sunny Baudelaire Sounds So Familiar". Decider. Acessado dia 14 de Maio de 2017.
  2. Consulte as fontes sobre a Tara Strong:

Ligações externas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória