FANDOM


Praia de Sal filme
Praia de Sal
Informações do lugar
Tipo

Praia

Localização

Cidade Principal

Praia de Sal livro

A Praia de Sal, no livro.

A Praia de Sal é uma praia que "quando fazia sol e calor se enchia de turistas", e está localizada na Cidade Principal. Para se chegar à ela, deve-se pegar um bonde um tanto precário. Foi nessa praia que os Baudelaire receberam a terrível notícia da morte de seus pais, pelo sr. Poe. Na hora, Klaus estava observando seres pequenos da praia e Violet atirava pedras ao mar. Num poema de Lewis Carroll, "A Morsa e o Carpinteiro", há a menção da Praia de Sal:

Ó ostras, venham, passeiem conosco,
Seu Morsa pediu e implorou.
Um passeio gostoso, um papo legal,
Ao longo da Praia de Sal

Este poema é utilizado na Comunicação por Semiflutuações em Cânticos, por Quigley Quagmire. Na mensagem de Quigley, ele queria que os Baudelaire se encontrassem num táxi dirigido por Kit Snicket. Esta praia também aparece na Autobiografia não Autorizada, num mapa.

Aparições Editar

Wiki
A Desventuras em Série Wiki possui 5 imagens relacionadas a Praia de Sal.

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória