FANDOM

Polly Poe.jpg
Polly Poe
Informações físicas
Gênero

Feminino

Altura

Normal[1]

Peso

Sobrepeso[1]

Cor do cabelo

Preto[1]

Cor da pele

Clara-Morena[1]

Relações
Membros
da família
Afiliações
Lealdade
.

Polly Poe é a esposa de Arthur Poe e mãe de Edgar e Alberto Poe.

Desventuras em Série Editar

Mau Começo Editar

Polly Poe acolheu os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, logo antes de eles serem transferidos para os cuidados do conde Olaf, em Mau Começo. Ela também fez parte da plateia de Olaf em sua peça teatral intitulada "O Casamento Maravilhoso". Quando os Baudelaire ficaram com ela e o sr. Poe, ela comprou um monte de roupas feias e que davam coceira.

A Sala dos Répteis Editar

Mais tarde, em A Sala dos Répteis, sr. Poe acrescentou "Chamem minha mulher!" à lista de gritos aleatórios por ajuda que ele proferiu quando pensou que Sunny Baudelaire havia sido envenenada pela Víbora Incrivelmente Mortífera.

O Elevador Ersatz Editar

Quando os irmãos Baudelaire estavam na Avenida Sombria 667, em O Elevador Ersatz, o sr. Poe comentou que ia contar para sua esposa que o escuro estava in, indicando que Polly é uma pessoa elegante, ou que pelo menos tenta ser.

Sr. Poe.jpg

Arthur, marido de Polly.

A Cidade Sinistra dos Corvos Editar

No início de A Cidade Sinistra dos Corvos, quando estavam na Administração de Multas, o sr. Poe disse para os irmãos Baudelaire que esperava que sua foto aparecesse em uma matéria no jornal O Pundonor Diário. Ele prossegue falando que ficou frustrado quando viu que o jornal não publicou tal fotografia, e que sua mulher e seus filhos teriam ficado orgulhosos.

Depois de A Cidade Sinistra dos Corvos Editar

Não se sabe o que aconteceu com Polly, pois a sua última menção na série foi em A Cidade Sinistra dos Corvos. É curioso, também, que ela não estava no Hotel Desenlace junto com seu marido Arthur em O Penúltimo Perigo.

Filme Editar

Desventuras em Série (filme) Editar

No filme, ela foi interpretada pela atriz Deborah Theaker.

Curiosidades Editar

  • Polly Poe foi a quinta personagem a ser primeiramente apresentada na série, sendo os quatro primeiros, na ordem: Violet, Klaus, Sunny, e o seu próprio marido Arthur Poe.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Polly Poe.

Referências Editar

Família Poe
Arthur PoePolly PoeEleanora Poe
Edgar PoeAlberto Poe

Também no FANDOM

Wiki aleatória