FANDOM

Paltryville
Informações do lugar
Tipo

Cidade

Localização

Após a Floresta Finita.

Paltryville é a cidade que aparece no quarto livro, Serraria Baixo-Astral.

História Editar

Serraria Alto-Astral externa.jpg

Exterior da Serraria Alto-Astral.

Paltryville é cercada pela Floresta Finita que é descrita como escura, melancólica e misteriosa. A cidade em si não está listada em qualquer guia e os órfãos Baudelaire veem imediatamente por quê, quando chegam na estação de Paltryville. Em primeiro lugar o trem só pára uma vez por dia em Paltryville. Existem algumas lojas de cada lado da rua, e nenhuma com janelas. Na agência de correios, em vez de uma bandeira tremulando no mastro, havia um sapato sujo pendurado. Em frente à agência de correios está o pátio cercado da Serraria Alto-Astral, que tem uma placa feita com chicletes mascados. E no lugar onde poderiam haver árvores ao longo da calçada, existem pilhas enormes de jornais velhos.

Surpreendentemente para uma cidade tão pequena, Paltryville tem um consultório de oftalmologia, administrado pela dra. Georgina Orwell. O consultório foi construído para parecer um olho, assim como a tatuagem do conde Olaf, e os Baudelaire desconfiaram na mesma hora.

Locais mencionados Editar

Em Paltryville situam-se os seguintes locais:

Moradores Editar

Em Paltryville moram, ou já moraram em algum momento, as seguintes pessoas:

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Paltryville.

Referências Editar

  1. Serraria Baixo-Astral
  2. 2,0 2,1 Jacques Snicket e Quigley Quagmire estiveram em Paltryville depois que os irmãos Baudelaire foram embora de lá. Quigley contou isso para eles em O Escorregador de Gelo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória