FANDOM

Palhaço Ansioso.jpg
Palhaço Ansioso
Informações do lugar
Tipo

Restaurante de fast-food

Localização

O Palhaço Ansioso é um restaurante fast-food, cheio de luzes de néon. Além do Palhaço Ansioso perto da casa de Josephine Anwhistle, há também um outro na Cidade Principal, como mostrado na primeira ilustração de O Penúltimo Perigo.

Desventuras em Série Editar

O Lago das Sanguessugas Editar

Em O Lago das Sanguessugas, os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, o sr. Poe, e o conde Olaf (disfarçado como capitão Sham) comeram lá. O garçom do fast-food chamava-se Larry (que provavelmente era um voluntáro de C.S.C).

Clientes conhecidos incluem o sr. Poe, sua irmã, Eleanora, os órfãos Baudelaire, o conde Olaf e Jacques Snicket.

O Penúltimo Perigo Editar

O Palhaço Ansioso não foi visto em O Penúltimo Perigo, mas sabe-se que existe um na Cidade Principal, como visto na primeira imagem do livro.

Autobiografia não Autorizada Editar

Na Autobiografia não Autorizada, o Palhaço Ansioso é mencionado em uma carta de Jacques Snicket para seu irmão, Lemony Snicket, na qual Jacques fala que Lemony deve ir até o Palhaço Ansioso e então, quando um garçom (Larry) se aproximar e falar "Não percebi que era uma ocasião triste", isso significa que ele é "um de nós", um membro de C.S.C. Isso significa, então, que Larry é um voluntário, muito possivelmente do lado "bom" de C.S.C, pois ele deveria fornecer passagens de barco para Lemony.

Cardápio Editar

O cardápio inclui:

  • "Entrada Familiar Especial Superdivertida": um monte de coisas fritas juntas e servidas com um molho
  • "Salada de Frango Surpreendente"
  • "Cheesebúrgueres Chistosos": os picles, a mostarda e o ketchup compõem um rosto sorridente no alto do sanduíche.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória