FANDOM

Ornette Perdido.png
Ornette Perdido
Informações físicas
Gênero

Feminino

Cor da pele

Clara

Relações
Membros
da família

Próspero Perdido (pai)
Alice Perdido (mãe)
Irmãos Falado (tios)

Afiliações
Lealdade
.
Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 1 imagem relacionada a Ornette Perdido.

Ornette Perdido fez sua primeira aparição no livro Você não deveria estar na escola?, da série Só Perguntas Erradas. Ela é filha do Próspero e da Alice Perdido, e sobrinha dos Irmãos Falado.

Biografia Editar

Antes de Só Perguntas Erradas Editar

Ornette é filha de Próspero e da Alice Perdido,[1] que, em algum momento quando Ornnete era um pouco mais nova, sua mãe, Alice, acabou falecendo por culpa de um incêndio no Hotel que morava,[2] pouco se sabe o que ocorreu realmente, apenas que Ornette ajudou os outros moradores do hotel a sair de lá durante o incêndio, mas Alice permaneceu ali e morreu,[3] deixando o pai de Ornnete, o Próspero, viúvo. O que motivou ele a dar os cuidados da filha para os tios, os Irmãos Falado, únicos bombeiros da cidade.

Ele deixou a filha com os tios pois, como era muito ocupado e a mãe dela não estava presente, não tinha com quem mais ficar com Ornette, além disso, ele fez isso para ela se sentir mais segura também; pois neste tempo ocorria muitos incêndios criminosos na região.[4] Depois de um tempo estudando, ela muda para a Academia da Maré.

Referências Editar

  1. Veja a árvore genealógica da Ornette.
  2. p. 20, Por que esta noite é diferente das outras?
  4. p. 99, Você não deveria estar na escola?

Também no FANDOM

Wiki aleatória