FANDOM

Mulher atrás do balcão (nome real desconhecido)
Informações físicas
Gênero

Feminino

Afiliações
Profissão

Balconista, proprietária (possivelmente) e vendedora da Casa de Chá e Papelaria Cicuta.

Lealdade
.
A mulher atrás do balcão é a balconista da Casa de Chá e Papelaria Cicuta, na série Só Perguntas Erradas. Apareceu pela única vez em "Quem poderia ser a uma hora dessas?"

Só Perguntas ErradasEditar

Quem poderia ser a uma hora dessas?Editar

Ela é vista pela primeira, e única vez, na Casa de Chá e Papelaria Cicuta, local onde trabalha. É dito que, quando Theodora entra na loja para comprar um envelope (para entregar ao Lemony), a mulher do balcão não a percebe (pois Theodora tem a estranha habilidade de ser rápida e praticamente imperceptível em um ambiente), a única vez em que a mulher do balcão, quase, á observa, foi quando Theodora arremessa uma moeda para a mulher em forma de pagamento.[1]

Mesmo assim, a mulher do balcão pega quase sem olhar, sendo que o único a notar isso foi o Lemony Snicket, que, posteriormente, depois que Theodora sai da loja, começa a olhar pelo lugar á procura do banheiro, para que ele possa também sair da loja, mas sem que ninguém perceba. Enquanto procurava, a mulher do balcão olha discretamente para o Lemony, esperando ele perguntar onde estava o banheiro (já que ela desconfiava que ele estava à procura de algo), quando ele pergunta, ela aponta para um corredorzinho, onde o banheiro estava localizado.[2]

Aparições Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória