FANDOM


As Montanhas de Mão-Morta fazem parte de uma montanha fictícia em Desventuras em Série. Elas são mencionadas pela primeira vez por Jerome Squalor em O Elevador Ersatz, quando ele fala do Monte Fraught, o pico mais alto da montanha.

As montanhas são o lar dos mosquitos da neve, há também a caverna que abrigaram os Caçadores de Segredos Criminais e os Escoteiros da Neve, e o Vale das Correntezas que Sopram Constantes, onde a base de operações de C.S.C. estava localizada antes de sua destruição no décimo livro, O Escorregador de Gelo. O Arroio Enamorado também fica nas Montanhas de Mão-Morta, com a sua nascente no pico do Monte Fraught.

Quando o homem com barba mas sem cabelo e a mulher com cabelo mas sem barba provocaram um incêndio no penúltimo lugar seguro para os membros de C.S.C., o açucareiro foi atirado pela janela da base de operações para baixo no Arroio Enamorado, que fluiu para o mar.

A montanha é muito difícil de subir, uma vez que consiste em elevações bruscas e muita neve. É muito frio durante o inverno e a Falsa Primavera, com nevascas, e a escalada no gelo fica ainda mais complicada.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória