FANDOM

Milt
Informações físicas
Gênero

Masculino

Altura

Muito baixo[1]

Afiliações
Profissão

Proprietário e vendedor do Armazém Geral Última Chance

Lealdade
  • Armazém Geral Última Chance
.
Não confunda-o com: Homem da mercearia

Milt era o vendedor e dono do Armazém Geral Última Chance.

Desventuras em Série Editar

O Hospital Hostil Editar

Milt encontrou os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire enquanto eles estavam fugindo da polícia, no livro O Hospital Hostil. Ele é amigo do entregador de jornais, Lou. No início do livro, Milt estava junto dos irmãos Baudelaire no armazém, e esperava a chegada de Lou. Quando ele chegou e entregou o jornal O Pundonor Diário, os dois começaram a lê-lo e perceberam que os assassinos descritos no artigo do jornal eram na verdade os Baudelaire. Milt e Lou perseguiram os irmãos pela loja, sem sucesso, uma vez que eles eventualmente escaparam na perua dos Combatentes pela Saúde do Cidadão.

Aparência e personalidade Editar

Milt era bem baixo (mais baixo que Klaus), possuía dentes amarelados, olheiras e unhas sujas. Quando os Baudelaire o viram, ele estava vestindo dois sapatos diferentes, cada qual com sua etiqueta de preço, e uma porção de camisetas e chapéus ao mesmo tempo. Pelo que é descrito no livro, Milt parecia ser parte da loja.

Curiosidades Editar

  • No filme, um homem apareceu no caixa do Armazém Geral Última Chance perto dos trilhos de trem. É possível que ele seja Milt, pois no livro fica implícito que ele trabalhava sozinho.

Aparições Editar

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória