FANDOM


Mansão Baudelaire queimada - filme
Mansão Baudelaire
Informações do lugar
Tipo

Mansão

Localização

Cidade Principal

Moradores

Bertrand, Beatrice, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire (anteriormente)

Propriedade de

Família Baudelaire

Afiliações

C.S.C.

Destino

Destruída em incêndio

A Mansão Baudelaire era a casa de Violet, Klaus, Sunny, Beatrice e Bertrand Baudelaire. Ficava na Cidade Principal, e foi queimada logo no início do Mau Começo.

Nela, havia uma passagem subterrânea, que ia até a Avenida Sombria, 667. Ela era um corredor serpenteoso, dando num poço de elevador. Provalmente a passagem é antiga, uma vez que Lemony Snicket possui um mapa velho da cidade com essa passagem. Foi construída para que quando a casa pegasse fogo, ateado por vilões de C.S.C., fugissem para outras bases aliadas.

A mansão possui também uma biblioteca, com toda a sorte de livros e bem grande (pelo menos maior do que a da Juíza Strauss). Ela também tinha documentos de C.S.C. Sabemos que tinha documentos pois é dito por Klaus que um dia a sua mãe tinha ficado furiosa por ele ter visto um atlas, escondido.

De acordo com a Autobiografia não Autorizada, a mansão Baudelaire foi construída com a especial "madeira esmeralda", fornecida pela Serraria Alto-Astral.

No filme, a mansão é situada no endereço 28 Prospero Place, Boston, Massachusetts. "Prospero" pode ser uma referência ao navio de C.S.C. de mesmo nome.

Galeria  Editar

Aparições Editar

Wiki
A Desventuras em Série Wiki possui 11 imagens relacionadas a Mansão Baudelaire.

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória