Fandom

Desventuras em Série Wiki

Mamba do Mal

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Mamba do Mal
Informações do animal
Espécie

Réptil

Morte

Sim[1]

Afiliações
Lealdade
.

A Mamba do Mal é uma cobra que faz parte da coleção de répteis do dr. Montgomery Montgomery (tio Monty). Apareceu pela primeira vez no segundo livro da série, A Sala dos Répteis. A Mamba do Mal mata pessoas estrangulando-as enquanto morde, deixando sérios hematomas pelo corpo.

A Mamba do Mal é uma das cobras mais mortíferas do hemisfério, notável pelo bote estrangulatório em conjunção com um veneno mortal que produz em suas vítimas um matiz tenebroso, horrível de se ver.

Tony "Mommy" Eggmonterror, A Mamba do Mal: Uma serpente que nunca me matará (Cobras e Serpentes Comestíveis)[1]

O conde Olaf, disfarçado de Stephano, injetou o veneno da Mamba do Mal no tio Monty, que o matou. Entretanto, o tio Monty não tinha nenhum hematoma, e Klaus foi capaz de provar que não foi propriamente a cobra que causou a morte.

A Mamba do Mal também tem uma habilidade notável para comunicar-se, e alguns espécimes foram treinados por voluntários de C.S.C. para transmitir mensagens.

A Mamba do Mal nunca apareceu no filme Desventuras em Série. O papel da cobra acusada pela morte do tio Monty coube, então, à Víbora Incrivelmente Mortífera.

Aparições Editar

Referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória