FANDOM

Malina Weissman.png
Malina Weissman
Informações biográficas
Nascimento

12 de março de 2003
Nova Iorque, NY, EUA

Informações físicas
Gênero

Feminino

Cor do cabelo

Castanho

Cor dos olhos

Azuis

Carreira
Período em atividade

2013 – presente

Em Desventuras
em Série

Violet Baudelaire (série)

.
Malina Weissman (nasceu em 12 de março de 2003) é uma atriz e modelo Norte-Americana que interpretou a Violet Baudelaire na série de TV de 2017 da Netflix.

Biografia e papel na série Editar

Nasceu na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, em 12 de março de 2003. Ela fez sua estréia no cinema interpretando o papel da jovem April O'Neil no filme de ficção científica As Tartarugas Ninja, estrelando junto com Megan Fox (que desempenhou a April O'Neil mais velha), Will Arnett e Whoopi Goldberg em 2014.

Em 2015, Weissman apareceu na série de televisão Supergirl como a Kara Zor-El jovem, interpretada como uma adulta por Melissa Benoist. Em janeiro de 2016, revelaram que Malina Weissman foi chamada para interpretar a Violet Baudelaire numa adaptação televisiva de Desventuras em Série, que estava sendo produzida pela Netflix.[1] [2] A série foi lançada em janeiro de 2017, e a atuação de Weissman foi bem receptiva.

Referências Editar

  1. Gettell, Oliver. (26 de Janeiro de 2016). "A Series Of Unfortunate Events: Netflix casts its Violet and Klaus". Entertainment Weekly. Acessado dia 15 de Janeiro de 2017.
  2. Andreeva, Nellie. (26 de Janeiro de 2016). "Netflix’s ‘A Series Of Unfortunate Events’ Finds Its Violet & Klaus". Deadline. Acessado dia 15 de Janeiro de 2017.

Links externos Editar

Terra.png
Este artigo é escrito do ponto
de vista do mundo real.

Também no FANDOM

Wiki aleatória