FANDOM


Mãe de Fernald e Fiona (nome real desconhecido)
Informações biográficas
Morte

Acidente com um peixe-boi (possivelmente)

Informações físicas
Gênero

Feminino

Relações
Membros
da família
Afiliações
Lealdade
.

A mãe de Fernald e Fiona é uma personagem que foi mencionada em A Gruta Gorgônea. Ela foi casada com um homem, com quem teve dois filhos, Fernald e Fiona. Mais tarde, ela se separou de seu marido e se casou com o capitão Andarré.

Em A Gruta Gorgônea, capitão Andarré conta que ela morreu em um acidente com um manati (peixe-boi), mas a sua filha Fiona diz que não está tão segura de que foi um acidente.
Capitão Andarré russo.jpg

Capitão Andarré, seu marido.

Entretanto, em O Fim, vemos que uma mulher chamada Miranda Caliban também disse para a sua filha Sexta-Feira que o pai dela, Quinta-Feira, havia sido devorado por um peixe-boi, mas a história é desmentida por Kit Snicket, que relatou ter visto e tomado café com o suposto falecido há pouco tempo. Por causa disto, é possível que a mãe de Fernald e Fiona tenha abandonado sua família e fugido, e o capitão Andarré mentiu para sua filha a respeito de sua morte.

Aparições Editar

Família Andarré
Capitão AndarréMãe de Fernald e FionaPai de Fernald e Fiona
FernaldFiona

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória