FANDOM

Conde Olaf disfarces.png

Esta página é uma lista de de disfarces que o conde Olaf usou ao longo de Desventuras em Série.

Entre os disfarces, os mais notáveis foram Stephano,[1] Capitão Sham,[2] Shirley,[3] Instrutor Genghis,[4] Gunther,[5] Detetive Dupin,[6] Mattathias[7] e Kit Snicket.[8]

DisfarcesEditar

A Sala dos RépteisEditar

  • Stephano:[1] Herpetologista assistente do tio Monty. O conde Olaf se disfarçou de Stephano para que assim, ele pudesse entrar na casa do tio Monty sem ninguém desconfiar, e depois, matar o tio Monty com o veneno da Mamba do Mal, e levar as crianças até o Peru, onde pudesse matá-los sem ninguém perceber.

O Lago das SanguessugasEditar

  • Capitão Sham:[2] Marinheiro com um perna-de-pau. O conde Olaf se disfarçou de Capitão Sham para que pudesse "encantar" a tia Josephine a primeira vista e levá-la a se suicidar.

Serraria Baixo-AstralEditar

  • Shirley:[3] Mulher recepcionista da Dra. Georgina Orwell. Conde Olaf se disfarçou de Shirley para que induzisse o Senhor a demitir os Baudelaire e dar a custódia das crianças a ele. Shirley foi o primeiro, e único, disfarce feminino utilizado pelo conde Olaf.

Inferno no Colégio InternoEditar

O Elevador ErsatzEditar

  • Gunther:[5] Leiloeiro in que usa terno risca-de-giz, amigo de Esmé Squalor. Finge ter vindo de outro país e que não fala fluentemente. O disfarce foi usado para que ele organizasse um Leilão In sem levantar suspeitas.

A Cidade Sinistra dos CorvosEditar

  • Detetive Dupin:[6] Detetive "famoso" obcecado com o que é legal e o que não é. Ele coloca os Baudelaire na cela da prisão, depois de acusá-los pelo assassinato de Jacques Snicket (na verdade, cometido por ele mesmo).

O Hospital HostilEditar

  • Mattathias:[7] Diretor de Recursos Humanos do Hospital Heimlich. Sua presença se dá apenas pela sua voz nos interfones, sendo então, o primeiro, e único, disfarce do conde Olaf onde ele não pode ser visto.

O FimEditar

  • Kit Snicket:[8] O conde Olaf se disfarça como a real Kit Snicket grávida, usando um capacete de mergulho como a barriga falsa e algas marinhas nos cabelos. É o único disfarce que não engana uma pessoa sequer.

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 A Sala dos Répteis
  2. 2,0 2,1 O Lago das Sanguessugas
  3. 3,0 3,1 Serraria Baixo-Astral
  4. 4,0 4,1 Inferno no Colégio Interno
  5. 5,0 5,1 O Elevador Ersatz
  6. 6,0 6,1 A Cidade Sinistra dos Corvos
  7. 7,0 7,1 O Hospital Hostil
  8. 8,0 8,1 O Fim

Também no FANDOM

Wiki aleatória