FANDOM

Larry, o garçom.jpg
Larry (sobrenome desconhecido)
Informações físicas
Gênero

Masculino

Altura

Baixo

Peso

Magro

Afiliações
Profissão

Garçom no Palhaço Ansioso

Lealdade
  • Palhaço Ansioso
  • C.S.C. (possivelmente)
.
Era um homem baixote, magrinho, metido numa ridícula roupa de palhaço com uma etiqueta que trazia o nome LARRY pregada no peito.

Larry é um garçom que trabalha no restaurante fast-food Palhaço Ansioso. Em O Lago das Sanguessugas, ele serviu Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, o sr. Poe, e o conde Olaf (disfarçado como capitão Sham). É possível que Larry seja um membro de C.S.C., pois usa a frase codificada "Eu não sabia que era uma ocasião triste".

Um garçom semelhante apareceu mais tarde, na Autobiografia não Autorizada, interrompendo uma conversa gravada entre o sr. Poe e sua irmã Eleanora no Palhaço Ansioso. Em outra carta, o escritor diz que, para conseguir algo, deve-se falar "Aqui o mundo é sereno" em resposta à frase do garçom "Eu não sabia que era uma ocasião triste".

O fato de Larry ser um voluntário fica ainda mais evidente quando vemos que existe uma roupa e peruca de palhaço no conjunto de disfarces de C.S.C.

Série de TV Editar

Na série produzida pela Netflix, Larry é interpretado pelo ator Patrick Breen. Na série, assim como nos livros, Larry aparece com sua característica fantasia de palhaço.

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 0 imagens relacionadas a [[:Categoria:{{{1}}}|Larry]].
Larry - Netflix.png

Larry na série produzida pela Netflix

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória