FANDOM


Lago Lacrimoso e Farol Lavanda.jpg
Lago Lacrimoso
Informações do lugar
Tipo

Lago

Lago Lacrimoso é um lago descoberto pelo explorador Ivan Lacrimoso. O lago é conhecido pelas suas sanguessugas, animais que conseguem farejar pessoas a distância e devorá-las.

Josephine Anwhistle relatou ter explorado, junto de seu marido, cada centímetro do lago. Existem muitas cavernas e grutas ao redor do lago, incluindo a Gruta do P, o Porto Morto, praias, e o penhasco onde anteriormente havia a casa de Josephine. Outro lugar é o Farol Lavanda. O aluguel de barcos do capitão Sham e a loja de roupas Veja Só! É O Seu Tamanho! também estão localizados por perto. O cais do Lago Lacrimoso chama-se Cais de Dâmocles.

O marido de Josephine, Belo, morreu comido pelas sanguessugas do lago. Depois de comer, ele deveria ter esperado uma hora antes de entrar na água, mas só esperou 45 minutos.

Lago Lacrimoso durante o Furacão Hermano.jpg

O Lago Lacrimoso visto da casa da tia Josephine, durante o Furacão Hermano.

Sabe-se que o capitão Andarré esteve patrulhado o Lago Lacrimoso em seu submarino, o Queequeg.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 22 imagens relacionadas a Lago Lacrimoso.

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória