FANDOM

Kevin russo.jpg
Kevin
Informações biográficas
Morte

Incêndio no Hotel Desenlace em O Penúltimo Perigo (possivelmente)

Alias
  • O ambidestro
Informações físicas
Gênero

Masculino

Afiliações
Profissão
Lealdade
.

Kevin é um personagem que apareceu pela primeira vez no nono livro da série, O Espetáculo Carnívoro. Ele está empregado na Casa dos Monstros do Parque Caligari, e é considerado uma aberração, pois é ambidestro.

Quando os Baudelaire estavam fugindo das autoridades, por crimes que não cometeram, eles se disfarçaram como aberrações. Violet e Klaus transformaram-se em uma aberração de duas cabeças Beverly-Elliot, enquanto Sunny virou Chabo, o Bebê-Lobo. Eles então vão trabalhar com Hugo, Colette e Kevin. No final do livro, Kevin é subornado pelo conde Olaf e Esmé Squalor para se juntar à trupe de comparsas de Olaf.

Desventuras em Série Editar

O Espetáculo Carnívoro Editar

Quando o vimos pela primeira vez, ele está empregado na Casa dos Monstros do Parque Caligari, cuja dona é a Madame Lulu e é considerado uma aberração, pois é ambidestro.

No mesmo livro, Esmé oferece uma proposta a eles e as outras aberrações: Jogar Madame Lulu no fosso dos leões, a nova atração do parque, em troca de se unirem a trupe do Conde Olaf.

Ele aceita a proposta. No dia seguinte, após acontecer uma confusão, que acaba levando a Madame e o Careca de nariz comprido a caírem no fosso dos leões, Kevin junto com as outras aberrações se unem a trupe de comparsas do Conde Olaf, pensando que poderia ser uma oportunidade pra eles. E amarra sua mão direita nas costas pra só usar a esquerda.

O Escorregador de Gelo Editar

Nesse livro, Kevin trabalha como um comparsa do Conde Olaf, e ajuda ele nos seus pérfidos planos.

A Gruta Gorgônea Editar

Apesar de não aparecer no livro, foi mencionado, que ele, Hugo e Colette estavam realizando um trabalho no Hotel Desenlace.

O Penúltimo Perigo Editar

O ambidestro reaparece em O Penúltimo Perigo, disfarçado de lavadeira no Hotel Desenlace, como parte de um dos esquemas do conde Olaf. Não se sabe se ele sobreviveu ao incêndio que destruiu o hotel.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Kevin.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória