FANDOM


Jacques Snicket.jpg
Jacques Snicket
Informações biográficas
Nascimento

Desconhecido

Morte

Assassinado pelo conde Olaf em A Cidade Sinistra dos Corvos

Alias
Informações físicas
Gênero

Masculino

Relações
Membros
da família
Afiliações
Profissão

Voluntário

Lealdade
.

Jacques Snicket é o irmão de Kit e Lemony, filho de Jacob e da sra. Snicket, e neto de Charles Snicket. Jacques foi um voluntário de C.S.C.

Desventuras em Série Editar

Antes de A Cidade Sinistra dos Corvos Editar

Poucos detalhes sobre a vida de Jacques são conhecidos, mas sabe-se que ele já trabalhou na redação do jornal O Pundonor Diário, para o qual escreveu um artigo provando que o incêndio nos Jardins Reais havia sido criminoso. Em algum ponto, ele trabalhou com o capitão Andarré no submarino Queequeg, e também no o programa de Criação Secreta de Cardumes na Aquáticos Anwhistle. Quando o Café Salmonela começou a usar estes peixes domesticados em seus pratos, Jacques e seus irmãos participaram de uma luta contra o restaurante, luta que ficou conhecida como "A Batalha Snicket dos Facões".[2] Depois da destruição da Aquáticos Anwhistle em um incêndio, Jacques escreveu outro artigo para O Pundonor Diário, intitulado "A Deserção de Fernald", artigo em que alegou que Fernald havia sido responsável pelo incêndio.

Foi revelado que Jacques era um bom amigo de Jerome Squalor. Foi por causa de Jacques que Jerome comprou o apartamento de cobertura na Avenida Sombria 667, possivelmente com o objetivo de os voluntários poderem se transportar para lugares seguros pelo túnel secreto. Jacques não queria que Jerome Squalor se casasse com Esmé, e enviou uma carta de aviso a Jerome, mas a carta foi interceptada, possivelmente pelo homem de mãos de gancho que estava disfarçado de porteiro.[3]

Pés de Jacques Snicket.jpg

Jacques na fogueira.

Mais tarde, ele se encontrou com Quigley Quagmire na casa do dr. Montgomery Montgomery enquanto fazia uma pesquisa sobre os Baudelaire.[4] Jacques também permaneceu um breve período na Serraria Alto-Astral na cidade de Paltryville, para investigar a morte da dra. Georgina Orwell.

A Cidade Sinistra dos Corvos Editar

Jacques apareceu brevemente em A Cidade Sinistra dos Corvos, quando foi confundido com o conde Olaf pelos moradores da cidade dos Cultores Solidários de Corvídeos por causa de suas características iguais, a sobrancelha única e tatuagem de C.S.C. no tornozelo. Jacques reconheceu imediatamente os irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire e tentou contar-lhes alguma coisa sobre seus pais, mas infelizmente Esmé Squalor, disfarçada de policial, o impediu.

Jacques foi condenado à morte na fogueira, mas, antes que isso pudesse acontecer, foi assassinado pelo verdadeiro conde Olaf (ou talvez por Esmé Squalor), que, por sua vez, culpou os irmãos Baudelaire pelo assassinato. Foi por isso que os Baudelaire começaram uma longa fuga das autoridades: são suspeitos do assassinato do "conde Omar", nome que Geraldine Julienne confundiu com conde Olaf.

Autobiografia não Autorizada Editar

Na Autobiografia não Autorizada, temos poucas aparições de Jacques. Uma delas, é em uma carta para seu irmão, Lemony Snicket, que é instruído a ir no Palhaço Ansioso e se encontrar com o Larry, que vai passar instruções a ele, a fim de que Lemony fuja do país.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Jacques Snicket.

Referências Editar

Família Snicket
A. SnicketB. SnicketCharles Snicket
D. SnicketJacob SnicketSra. SnicketF. Snicket
G. SnicketH. SnicketI. Snicket
Jacques SnicketKit SnicketLemony Snicket
M. SnicketN. SnicketO. Snicket
Beatrice Snicket

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória