FANDOM

Família Snicket EJKL.jpg
Jacob Snicket
Informações biográficas
Morte

Sim

Alias
Informações físicas
Gênero

Masculino

Relações
Membros
da família
Afiliações
Lealdade
.

Jacob Snicket foi o pai de Jacques, Kit e Lemony, marido da sra. Snicket e filho de Charles Snicket. Foi mencionado diretamente apenas na Autobiografia não Autorizada. É possível que Jacob tenha morrido em um incêndio junto de sua esposa, mas de qualquer forma, eles já são falecidos em Desventuras em Série.

Jake (como era conhecido por todos) era amigo dos queijeiros que viviam em sua cidade natal, Corajoso Sodalício Campestre Pecuário. Ele e sua esposa são descritos como ricos, vivendo em uma mansão e tendo dinheiro suficiente para comprar berços de prata e fraldas de seda (embora Lemony declara que eles nunca permitiriam tais luxos). Jake é descrito como preocupado quando Jacques, Kit e Lemony foram levados por C.S.C. para serem iniciados como neófitos.

N'O Hospital Hostil, Lemony compara a melodia triste que ouviu em um tubo de órgãos da Catedral da Suposta Virgem com uma cançãozinha que seu pai costumava cantar quando estava lavando a louça.

O apelido de Jacob é Jake, mas na árvore genealógica da família o seu nome é listado com a inicial "E".

Aparições Editar

Referências Editar

  1. Jacob Snicket é mencionado como "E." em sua árvore genealógica na Autobiografia não Autorizada.
Família Snicket
A. SnicketB. SnicketCharles Snicket
D. SnicketJacob SnicketSra. SnicketF. Snicket
G. SnicketH. SnicketI. Snicket
Jacques SnicketKit SnicketLemony Snicket
M. SnicketN. SnicketO. Snicket
Beatrice Snicket

Também no FANDOM

Wiki aleatória