FANDOM


Ivan Lacrimoso: O Explorador do Lago
Informações do objeto
Tipo

Livro

Autor

Ivan Lacrimoso

Uso

Ler

Propriedade de

Josephine Anwhistle

Destino

Resgatado pelo Queequeg

Ivan Lacrimoso: O Explorador do Lago é o nome de um livro escrito por Ivan Lacrimoso e pertencente a Josephine Anwhistle. Trata-se de uma biografia tediosa de pelo menos 303 páginas[1] sobre como Ivan descobriu o Lago Lacrimoso.

Este livro esteve escondido debaixo da cama de Josephine Anwhistle em sua casa. No final de O Lago das Sanguessugas, a casa de Josephine caiu no Lago Lacrimoso, mas sabe-se que a tripulação do Queequeg resgatou todos os livros que caíram no lago[2].

Na Autobiografia não Autorizada, é mencionado que a segunda metade do manuscrito de uma reunião C.S.C. está escondida entre as páginas de Ivan Lacrimoso: O Explorador do Lago, livro que estava debaixo da cama de alguém. Isto sugere que o manuscrito esteve realmente escondido com Josephine.

Aparições Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória