Fandom

Desventuras em Série Wiki

Isadora Quagmire

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Isadora Quagmire.jpg
Isadora Quagmire
Informações biográficas
Idade

Aprox. 13 anos em Inferno no Colégio Interno

Nascimento

Desconhecido

Morte

Desconhecido

Alias
Informações físicas
Gênero

Feminino

Altura

Normal

Cor do cabelo

Preto

Cor dos olhos

Castanho

Cor da pele

Clara

Relações
Membros
da família
Interesses
românticos
Afiliações
Profissão
  • Poetisa
  • Voluntária
Lealdade
.

Isadora Quagmire é uma dos trigêmeos Quagmire, juntamente com Duncan e Quigley Quagmire, e um dos herdeiros das safiras Quagmire. Assim como seus irmãos, Isadora tem um interesse relacionado à escrita, no seu caso, a poesia. Também possui um livro de lugar-comum, sendo que a capa é da cor preta. Sabe-se que ela pertence ao lado nobre de C.S.C.

Desventuras em Série Editar

Antes de Inferno no Colégio Interno Editar

Antes de os Baudelaire entraram em cena, Isadora e sua família sofreram uma tragédia terrível, quando um incêndio destruiu sua mansão. O sr. e a sra. Quagmire agiram rapidamente para salvar os seus filhos, colocando Quigley escondido em um túnel para encontrar os outros dois. Isadora e Duncan se salvaram também, mas seus pais morreram, e eles continuaram a acreditar que Quigley também morreu junto deles. Mais tarde, eles descobrem que seu irmão escapou para a casa do dr. Montgomery através do túnel subterrâneo.

Inferno no Colégio Interno Editar

Isadora Quagmire russa.jpg

Isadora.

Isadora foi vista pela primeira vez no quinto livro, Inferno no Colégio Interno. Ela e seu irmão Duncan foram colocados na Escola Preparatória Prufrock nas mesmas circunstâncias que os Baudelaire, menos o fato de eles não sabiam que qualquer vilão estava atrás deles. Isadora e Duncan sempre foram gentis com os Baudelaire e odiavam Carmelita Spats. Como órfãos, Isadora e seu irmão foram excluídos e desprezados pela escola. Quando os Baudelaire estão sendo forçados a correr voltas e mais voltas todas as noites pelo conde Olaf, disfarçado como treinador Genghis, os Quagmire se envolvem tentando ajudar, apesar da apreensão dos Baudelaire. Quando o vice-diretor Nero dá concertos de violino (que deve ser atendido por todos), eles fogem para ver os Baudelaire e Genghis, para se certificar de que ele não iria tentar nada suspeito. As coisas dão terrivelmente errado quando os Quagmire são capturados por Olaf e seus capangas, mas conseguem gritar "C.S.C.!" para os órfãos.

O Elevador Ersatz Editar

No sexto livro, O Elevador Ersatz, Isadora e Duncan são mantidos aprisionados por Olaf e Esmé Squalor em um poço de elevador vazio. Os Baudelaire os encontram, mas quando eles tentam resgatá-los, eles já não estão mais ali. Os órfãos Baudelaire, em seguida, descobrem que existe um túnel na Avenida Sombria 667 que leva até os restos de sua mansão. Quando os Baudelaire vão para o Leilão In, organizado por Esmé e Gunther (Olaf disfarçado), tentam fazer Jerome Squalor comprar uma caixa intitulada C.S.C., que eles acreditavam que estavam escondidos os Quagmire. No entanto, ao abrir a caixa, só haviam Caprichosos Suportes para Copos. Olaf e seus aliados fogem levando a estátua onde realmente estavam os Quagmire.

Duncan e Isadora Quagmire russos.jpg

Duncan e Isadora presos no poço de elevador, como visto na capa da edição russa de O Elevador Ersatz.

A Cidade Sinistra dos Corvos Editar

Em A Cidade Sinistra dos Corvos, o sétimo livro, o sr. Poe está trabalhando ativamente em ambos os casos Quagmire e Baudelaire. Os Baudelaire são transportados para a sua nova casa: a cidade dos Cultores Solidários de Corvídeos. Os Baudelaire, juntamente com Hector, descobrem que Isadora e Duncan estavam escondidos dentro do Chafariz Corvídeo, uma fonte que recentemente fora instalada na cidade. Como os Baudelaire foram para a prisão sob falsas acusações do assassinato do suposto conde Olaf (que na verdade era Jacques Snicket), eles são perseguidos pelos moradores e pelo detetive Dupin e oficial Luciana (Olaf e Esmé disfarçados). Hector, com sua casa móvel auto-sustentável a ar quente, está no céu pronto para partir. Os Quagmire conseguem subir pela escada, mas os Baudelaire ficam no chão. Os Quagmire escapam com Hector no balão de ar quente.

O Escorregador de Gelo Editar

Nada de muita importância foi dito sobre Isadora até O Escorregador de Gelo, apenas que as águias (agora no comando de Olaf) treinadas por C.S.C. estavam sendo enviadas para atacar a casa voadora em que Isadora, Duncan e Hector estavam.

Depois de O Escorregador de Gelo Editar

Depois disso, os Baudelaire são informados de que Quigley está seguro e que chegou a tempo de lutar contra muitas águias, mas no final o balão de ar quente móvel caiu diretamente em cima do submarino Queequeg, deixando o capitão Andarré, Fiona, Fernald, Phil, Ink e Kit Snicket por baixo deles. Isto é dito para os Baudelaire n'O Fim por Kit depois que ela chegou às margens d'A Ilha. Ela diz que "O Grande Desconhecido" veio na direção deles e ela não sabia se a criatura enorme, se é que era isso, os engoliu ou os salvou.

Dísticos Editar

Isadora Quagmire adora poesias, especialmente as que têm apenas dois versos, que são chamados de dísticos. Aqui estão todos os dísticos que ela fez na série.

Melhor engolir cobras e lagartos grátis
E estar longe de Carmelita Spats.
[1]
Que sorte seria se Genghis, o vilão,
Fosse atropelado por um caminhão.
[1]
Baudelaire, não se aflijam, já, já tudo muda
Quando os trigêmeos derem sua ajuda.
[1]
Pode não ser o mais prudente,
Mas disfarçar-se mexe muito com a gente.
[1]
No Dia do Leilão, na hora crepuscular
Gunther, sorrateiro, irá nos levar.
[2]
Cá, por safiras, cativos estamos.
Hora após hora, em terror aguardamos.
[3]
Até de manhã, não vai dar pra falar;
Fechado e tristonho há de o bico ficar.
[3]
A que antes se lê, contém uma pista,
Recurso inicial que o bandido despista.
[3]
Isto é o que o olho nas letras já vê:
Zás! Seus amigos, e C.S.C.
[3]
Certíssimo estava Duncan, com sua pesquisa;
À noite o papel caía, seco pela brisa.
[3]
Comemore meio serviço,
E ao fim terá só meio viço.
[4]

Curiosidades Editar

  • Os nomes de Isadora e seu irmão Duncan são especulados de serem uma referência a Isadora Duncan, uma bailarina nascida nos Estados Unidos, considerada a pioneira da dança moderna.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 6 imagens relacionadas a Isadora Quagmire.

Referências Editar

Família Quagmire
Sr. QuagmireSra. Quagmire
Duncan QuagmireIsadora QuagmireQuigley Quagmire

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória