FANDOM


Baudelaires na mansão Baudelaire.jpg
Incêndio da mansão Baudelaire
Informações do evento
Tipo

Incêndio

Localização

Mansão Baudelaire, Cidade Principal

Tempo

Mau Começo

Participantes
Afiliações
Resultado
  • A mansão Baudelaire é destruída
  • Bertrand e Beatrice morrem
  • Violet, Klaus e Sunny tornam-se órfãos

O incêndio da Mansão Baudelaire foi um incêndio, supostamente criminoso, que aconteceu no início de Mau Começo. Esse evento desastroso fez os irmãos Baudelaire passarem por todas as Desventuras em Série, pois tornou-os órfãos, com a morte de Bertrand e Beatrice Baudelaire.

Desventuras em Série Editar

Mau Começo Editar

O incêndio do lar dos Baudelaire foi ateado por alguém, supostamente um vilão de C.S.C. Isso aconteceu em uma manhã sombria, em um dia em que apenas Bertrand e Beatrice estavam em casa. Seus filhos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire estavam na Praia de Sal no momento.

Depois do incêndio, o sr. Poe, um banqueiro amigo da família, avisou os irmãos (agora órfãos) na Praia de Sal. Ele os levou até a sua casa e, mais tarde, para morarem com o seu novo tutor, o conde Olaf.

Filme Editar

Desventuras em Série (filme) Editar

A maior diferença dos livros para o filme é que no filme foi deixado claro que o incêndio na mansão foi provocado pelo conde Olaf, algo deixado ambíguo nos livros.

Aparições Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória