FANDOM

Hotel Prelúdio
Informações do lugar
Tipo

Hotel

Localização

Cidade Principal

Destino

"Ainda está de pé"

Não confunda-o com: Hotel Desenlace

O Hotel Prelúdio é um hotel que foi mencionado pela única vez no décimo segundo livro, O Penúltimo Perigo. Violet Baudelaire se lembrou dele quando Kit Snicket falava sobre o Hotel Desenlace.

Sabe-se que o hotel tem um grande salão de baile com famosos candelabros em forma de medusas, que se movem para cima e para baixo no ritmo da música tocada pela orquestra. Há uma livraria no saguão, e o hotel também conta com uma linda piscina, onde Sunny aprendeu a soltar bolhas.

Foi no Hotel Prelúdio que os irmãos Baudelaire haviam se hospedado uma vez quando seus pais eram vivos, e Sunny se lembrou que eram servidas cenouras no café-da-manhã. Kit também assinalou que o Hotel Prelúdio é "um lugar encantador". Foi neste hotel que os Baudelaire aprenderam uma diabrura com o seu pai, uma brincadeira para que o elevador parasse em todos os andares. Essa diabrura pode ter salvado várias vidas em O Penúltimo Perigo.

O autor Lemony Snicket também salientou que o Hotel Prelúdio ainda está de pé, como uma pequena bênção.

Aparições Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória