FANDOM

Hospital Heimlich.jpg
Hospital Heimlich
Informações do lugar
Tipo

Hospital

Localização

Sertões

Destino

Destruído em incêndio pelo conde Olaf em O Hospital Hostil

O Hospital Heimlich era um hospital que situava-se perto do Armazém Geral Última Chance, e foi visto pela primeira vez no oitavo livro, O Hospital Hostil.

Tinha por volta de quatro andares, e uma característica marcante da construção é que metade do hospital estava inacabada. No subsolo, havia uma antecâmara, que levava a uma Biblioteca de Registros. A estrutura inteira é equipada de caixas de som, fazendo com que sejam mais recebidos os anúncios feitos pela diretora dos Recursos Humanos, Babs. Esta afirmou que a coisa mais importante que o hospital fazia era a arquivação de documentos. No fim do livro, o hospital inteiro foi queimado pelo conde Olaf e Esmé Squalor.

Metade inacabada Editar

A metade inacabada do Hospital Heimlich era uma das duas partes do hospital, e era pouco mais do que vigas de madeira. Em O Hospital Hostil, os irmãos Baudelaire dormiram nesta parte do hospital.

Metade acabada Editar

A parte terminada era um lugar bonito onde todo o trabalho era feito no Hospital Heimlich. Esta parte contém todas as coisas que o hospital necessita.

Alas Editar

  • Ala Cirúrgica
  • Ala da Dor de Garganta
  • Ala da Peste
  • Ala da Pneumonia
  • Ala das Gargantas Inflamadas
  • Ala do Pescoço Quebrado
  • Ala dos Dedões Topados
  • Ala dos Ouvidos
  • Ala dos que Engoliram por Acidente Alguma Coisa que Não Deviam ter Engolido
  • Ala para Pessoas com Brotoejas Graves

Quartos Editar

Anfiteatro Cirúrgico.jpg

Anfiteatro Cirúrgico.

Closets Editar

Os closets de suprimentos do Hospital Heimlich são salinhas apertadas que continham, entre outras coisas, latas de sopa de letrinhas, caixas de elásticos, jalecos de médico e uma pia enferrujada para os médicos lavarem as mãos.

Em O Hospital Hostil, Klaus e Sunny Baudelaire se esconderam em um closet e usaram os jalecos e máscaras cirúrgicas para se disfarçarem. Mais tarde, Klaus e Sunny, desta vez com Violet, entraram em outro closet, idêntico ao anterior, mas este estava localizado na Ala para Pessoas com Brotoejas Graves, no segundo andar do hospital.

Anfiteatro Cirúrgico Editar

Ver artigo principal: Anfiteatro Cirúrgico.

O Anfiteatro Cirúrgico era uma sala grande e escura com um candelabro no teto. Neste local, seria feita a operação de craniectomia em Violet Baudelaire.

Biblioteca de Registros.jpg

Violet na Biblioteca de Registros.

Biblioteca de Registros Editar

Ver artigo principal: Biblioteca de Registros.

A Biblioteca de Registros era uma biblioteca com uma coleção de documentos, presente no subsolo do Hospital Heimlich. Era precedida de uma antecâmara, com uma mesa sobre a qual está uma tigela de frutas. Hal era o responsável por monitorar a biblioteca e seu acervo.

Gabinete da diretora de Recursos Humanos Editar

[...] era pequeno, com uma escrivaninha pequena, duas cadeiras pequenas e uma janela pequena ornamentada com duas cortinas pequenas. Sobre o peitoril, havia um pequeno vaso de flores amarelas, e na parede, um pequeno retrato, de muito bom gosto, de um homem levando um cavalo para uma pequena lagoa de água doce.

— Descrição do gabinete[fonte]

O gabinete de Babs, a diretora de Recursos Humanos, era uma sala pequena no Hospital Heimlich. Os irmãos Baudelaire foram até lá no início de O Hospital Hostil para pedirem emprego na Biblioteca de Registros. Eles se surpreenderam quando não encontraram Babs no escritório, e sim um intercomunicador em cima da escrivaninha, por onde ela falava.

Funcionários Editar

Pelo que é dito no livro O Hospital Hostil, o estabelecimento tinha os seguintes empregados:

Pacientes Editar

Pelo que é dito no livro O Hospital Hostil, o estabelecimento tinha os seguintes pacientes:

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 1 imagem relacionada a Hospital Heimlich.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória