FANDOM


Homem com verrugas na cara (nome real desconhecido)
Informações físicas
Gênero

Masculino

Afiliações
Profissão

Cúmplice

Lealdade
.

O homem com verrugas na cara, também chamado homem de rosto cheio de verrugas, é um dos membros da trupe de comparsas do conde Olaf.

Desventuras em Série Editar

Mau Começo Editar

Este comparsa de Olaf apareceu pela única vez em Mau Começo. Há duas razões possíveis para isso: ele saiu da trupe entre Mau Começo e A Sala dos Répteis, ou ele é realmente o homem careca, que foi descrito em um audiobook como sendo careca, narigudo e coberto de verrugas. Além disso, n'O Espetáculo Carnívoro, havia um homem com espinhas em todo o seu queixo. Este homem pode ser o homem com a cara cheia de verrugas, mas isto é muito improvável, pois ele tem espinhas e não verrugas, e os Baudelaire não o reconheceram, o que provavelmente significa que ele não era o homem das verrugas.

Durante Mau Começo, o homem com cara de verruga foi a pessoa que ajudou a fuga do conde Olaf no final da peça teatral O Casamento Maravilhoso, apagando todas as luzes do palco. Ele não apareceu na adaptação cinematográfica do livro.

Aparições Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória