FANDOM

Homem com barba mas sem cabelo.jpg
Homem com barba mas sem cabelo (nome real desconhecido)
Informações biográficas
Idade

Desconhecida

Morte

Incêndio do Hotel Desenlace em O Penúltimo Perigo (possivelmente)

Informações físicas
Gênero

Masculino

Relações
Membros
da família
Afiliações
Profissão

Incendiário

Lealdade
.

O homem com barba mas sem cabelo é um vilão de Desventuras em Série que apareceu pela primeira vez em O Escorregador de Gelo. Ele e a mulher com cabelo mas sem barba atearam fogo na sede de C.S.C. nas Montanhas de Mão-Morta.[1] Logo depois, os dois se juntaram ao conde Olaf e sua trupe no pico do Monte Fraught, a fim de parabenizá-lo pelo incêndio que destruiu o Parque Caligari, dando-lhe de presente o dossiê Snicket. O livro sugere que Olaf e sua trupe tinham medo deles, fazendo dessas duas pessoas ainda mais más do que o próprio conde Olaf.

Ele também reapareceu no Hotel Desenlace com a mulher com cabelo mas sem barba em O Penúltimo Perigo, e são juízes da Suprema Corte (parceiros da inocente juíza Strauss) no julgamento dos irmãos Baudelaire. Eles podem ter morrido no incêndio do hotel, mas como não estavam usando vendas nos olhos como a maioria dos ocupantes do hotel e ainda estavam no andar térreo, é quase certo que eles escaparam com vida.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Homem com barba mas sem cabelo.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória