FANDOM

Gustavo.jpg
Gustavo
Informações biográficas
Nascimento

Desconhecido

Morte

Afogado pelo conde Olaf em um pântano[1]

Informações físicas
Gênero

Masculino

Altura

Baixo[1]

Peso

Magro[2]

Cor do cabelo

Grisalho[2]

Cor dos olhos

Pretos[2]

Cor da pele

Clara-Morena[2]

Afiliações
Profissão

Assistente herpetológico

Lealdade
.
Não confunda-o com: Gustav Sebald
Foi muito estranho ele ter desistido assim, em cima da hora. Uma grande falta de sorte perder um colaborador tão bom.

Montgomery Montgomery sobre a demissão de Gustavo[fonte]

Gustavo foi o assistente herpetológico do dr. Montgomery Montgomery (tio Monty) antes do conde Olaf tomar o seu lugar, disfarçado como Stephano. Sua única menção na série foi no segundo livro, A Sala dos Répteis.

Sabe-se que Gustavo foi o assistente de laboratório do tio Monty, mas se demitiu inesperadamente pouco antes dos Baudelaire chegarem. Ele era a única pessoa que havia visto e tinha conhecimento de toda a coleção de répteis do tio Monty, incluindo a Víbora Incrivelmente Mortífera, que estava sendo mantida em sigilo.

No final do livro, Klaus Baudelaire pergunta-se o que realmente teria acontecido com Gustavo, pois, se ele não tivesse se demitido, tio Monty não teria contratado Stephano. O conde Olaf, então, afirma que Gustavo não desistiu do emprego, e sim, que foi afogado por ele em um pantanal, em um dia que tinha ido colher flores silvestres.

No filme Desventuras em Série, Gustavo foi visto rapidamente em uma cena, amarrado por Olaf na frente de um trem. Ele foi interpretado por John Dexter.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 1 imagem relacionada a Gustavo.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória