FANDOM


Gruta do P.jpg
Gruta do P
Informações do lugar
Tipo

Caverna

Localização

Lago Lacrimoso

A Gruta do P é uma gruta no Lago Lacrimoso. Está atualmente à venda e foi o esconderijo de Josephine Anwhistle após ela escapar do conde Olaf, e deixar um bilhete de suicídio para os irmãos Baudelaire.

A Gruta do P apareceu pela primeira vez em O Lago das Sanguessugas como um local em torno do Lago Lacrimoso da nova cidade dos Baudelaire, que foram morar com sua tia Josephine. A tia Josephine diz aos irmãos que ela costumava ser muito aventureira quando seu falecido marido Belo estava vivo. Ela conta para os Baudelaire que viajou com Belo "desde o Porto Morto até a Gruta do P"[1].

Tia Josephine foi, então, eventualmente atacada por Olaf sob o disfarce de um marinheiro chamado capitão Sham. Ele revela sua verdadeira identidade e então a fez escrever a força um "testamento" em um bilhete de suicídio. Em seguida, ela simulou sua morte e deixou no bilhete uma mensagem secreta contendo o nome do lugar onde estaria, para ser encontrada pelos Baudelaire.
Tia Josephine e Baudelaire na Gruta do P.jpg

Os irmãos Baudelaire e a tia Josephine na Gruta do P.

Violet, Klaus e Sunny descobriram sua carta com a mensagem "PGRUTA", foram de barco até lá e a encontraram. Os irmãos persuadiram tia Josephine para ir embora da Gruta do P (ela queria morar lá), mas logo foi jogada às sanguessugas do lago pelo conde Olaf.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Gruta do P.

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória