FANDOM

Frank Dénouement
Informações biográficas
Idade

Adulto

Nascimento

Desconhecido

Morte

Incêndio do Hotel Desenlace em O Penúltimo Perigo (possivelmente)

Informações físicas
Gênero

Masculino

Altura

Alto

Peso

Magro

Relações
Membros
da família
Afiliações
Profissão

Gerente do Hotel Desenlace

Lealdade
.

Frank Dénouement é o irmão de Ernest e Dewey. Ele é um dos trigêmeos que gerenciam o Hotel Desenlace, lugar descrito como o "último lugar seguro" para C.S.C.

Frank é possivelmente um membro de C.S.C., mas ele é o trigêmeo em que o lado da cisão em que estava é desconhecido, pois se afirma que Dewey é um voluntário e que Ernest é um vilão.

Desventuras em Série Editar

O Penúltimo Perigo Editar

A única aparição de Frank e seus irmãos na série foi no décimo segundo livro, O Penúltimo Perigo. No início do livro, Kit Snicket contou aos irmãos Baudelaire que, enquanto estivessem no hotel, Frank tentaria ajudá-los, mas eles deviam tomar cuidado com o seu irmão gêmeo Ernest. Ao longo do livro, os irmãos Baudelaire tinham dificuldade em distinguir qual dos trigêmeos era Frank e qual era Ernest, sem saber que um deles poderia ser Dewey.

Mais tarde, Frank encontrou-se com Violet Baudelaire, quando ela procurava um lançador de arpões para entregar a Carmelita Spats no Hotel Desenlace. Ciente de que entregar tal arma letal nas mãos de alguém era uma ideia arriscada, tentou dissuadir Violet a não dar a arma, mas, como ela não sabia se estava falando com Frank ou Ernest, levou a arma para Carmelita.

Dewey Dénouement.jpg

Dewey, irmão de Frank e Ernest.

É possível que Frank tenha morrido no incêndio do Hotel Desenlace, e não há menção dele em O Fim.

Aparência e personalidade Editar

[...] um homem veio saltitando na direção deles. Era muito alto e magro e seus braços e pernas se projetavam em ângulos esquisitos, como se ele fosse feito de canudinhos de refresco em vez de carne e osso. Vestia um uniforme semelhante ao dos Baudelaire, mas com a palavra GERENTE bordada em letras elegantes por cima de um dos bolsos do casaco.

— Descrição de Frank, a não ser, é claro, que fosse de Ernest.[fonte]

Frank Dénouement é descrito como um homem alto e magricela, cuja expressão no rosto era sempre insondável. Sabemos muito pouco sobre Frank, mas ele parece ter mantido um pouco de seu amor fraternal, já que parece coexistir pacificamente com Ernest, mesmo que eles sejam inimigos.

Etimologia Editar

O sobrenome de Dewey, Ernest e Frank é uma referência ao termo literário desenlace, que ocorre quando tudo se esclarece no final.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 1 imagem relacionada a Frank Dénouement.

Referências Editar

Família Dénouement
Sr. DénouementSra. Dénouement
Dewey DénouementErnest DénouementFrank Dénouement

Também no FANDOM

Wiki aleatória