FANDOM

Lemony Snicket.jpg

Lemony Snicket.

A família Snicket é uma família presente em Desventuras em Série. Os membros mais conhecidos são os irmãos Jacques, Kit e Lemony Snicket.

Membros Editar

  • Charles Snicket, pai de Jacob com uma mulher desconhecida. Tem dois irmãos, A. e B.
  • Jacob Snicket, filho de Charles. Com a sra. Snicket teve Jacques, Kit e Lemony. Tem dois irmãos, D. e F.
  • Sra. Snicket, esposa de Jacob e mãe de Jacques, Kit e Lemony.
  • Jacques Snicket, irmão de Kit e Lemony, tio de Beatrice e filho de Jacob e sra. Snicket.
  • Kit Snicket, irmã de Jacques e Lemony, filha de Jacob e sra. Snicket. Teve uma filha chamada Beatrice com Dewey Dénouement.
  • Lemony Snicket, irmão de Jacques e Kit, tio de Beatrice e filho de Jacob e sra. Snicket.
  • Beatrice Snicket, filha de Kit e Dewey, sobrinha de Jacques e Lemony, neta de Jacob e sra. Snicket e bisneta de Charles.
  • Outros:
    • Dewey Dénouement, falecido marido de Kit e pai de Beatrice.
    • Avó sem nome, avó de Jacques, Kit e Lemony. Se ela é paterna ou materna, não é especificado. Esta personagem só foi citada em O Escorregador de Gelo.
    • A., B., D., F., G., H., I., M., N. e O., membros de nome desconhecido na família.

Árvore genealógica Editar

?

A.
 
B.
 
Charles Snicket
 
?

?
 
D.

Jacob Snicket
 
Sra. Snicket

F.
 
?

G.
 
H.
 
I.

Família Dénouement

M.
 
N.
 
O.

Jacques Snicket
 
Kit Snicket
 
Dewey Dénouement
 
Lemony Snicket

Beatrice Snicket

A árvore genealógica de Lemony Snicket, presente na Autobiografia não Autorizada, é muito confusa. Na árvore só possui a primeira letra do nome de cada pessoa da genealogia. Além disso, também há uma legenda na parte inferior da árvore genealógica, que fala sobre os tios-avós de Lemony Snicket, A. e B., e sobre o próprio avô dele, C.. A legenda também mostra uma inicial V., que não aparece na árvore genealógica.

Na árvore genealógica, Jacob Snicket é listado com a inicial "E." Não há explicação dada para essa inconsistência. Como demonstrado na árvore da família, os Snicket são nomeados em ordem alfabética (com a exceção de Jacob, como discutido): ABC, DEF, GHI, JKL, MNO (e ainda continua com uma hipotética [PQR], [STU], [VWX], [YZA] B[CD], [EFG], [HIJ], [KLM], [NOP]).

As iniciais G. e I. poderiam referir-se aos irmãos Gregor e Isaac "Belo" Anwhistle, o que indicaria a existência de um terceiro irmão (uma situação possível, uma vez que os Anwhistle estão espalhados). Dentro da série apenas dois personagens cujos nomes são desconhecidas têm nomes começando em H: Hal, que é muito velho para ser o irmão deles, e Hector, que é provavelmente muito jovem. Além disso, Hector não deu nenhuma indicação de que ele tinha algum irmão ou de que estava familiarizado com Josephine Anwhistle. Independentemente disso, se G. e I. referem-se a Gregor e Belo, em seguida, D. Snicket tem que ser do sexo feminino, para os seus filhos terem o sobrenome Anwhistle. Isso faz dela a sogra de Josephine, a quem Josephine descreve como tendo apenas uma sobrancelha e uma orelha.[1] Além disso, se G. e I. referem-se aos Anwhistle, então os Snicket estão distantemente relacionados com a família Baudelaire (a quem Josephine está relacionada: seu irmão se casou com uma prima em segundo grau de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire). Existe, é claro, uma outra possibilidade de não existir um H. Anwhistle mencionado na série. Poderia ser uma irmã de Gregor e Belo e não um irmão, o que poderia explicar por que nem Hector nem Hal podem ser os irmãos deles.

A inicial O. pode referir-se ao próprio conde Olaf (a quem Lemony Snicket frequentemente chama de O. na Autobiografia não Autorizada). Embora nunca tenha sido dito que ele tem irmãos, se O. é realmente Olaf, então F. Snicket é a sua mãe ou o seu pai que foram ambos assassinados por Lemony Snicket e Beatrice Baudelaire. O problema é que seria estranho o fato de Lemony matar os próprios tios. No entanto, quando era um neófito de C.S.C., Lemony nunca fez nenhuma indicação sobre Olaf ser seu primo de primeiro grau. A única outra pessoa mencionada na série a ter a inicial "O" é Olívia Caliban. Entretanto, sendo Quinta-Feira o irmão de Olívia, ela não pode ser O. (cujos irmãos são M. e N.: Miranda Caliban não é irmã de Olívia e sim cunhada, como se casou com Quinta-Feira). Se O. é, de fato, Olaf, em seguida, os Snicket são parentes dos Baudelaire.

M. pode se referir a Montgomery Montgomery (a quem Snicket frequentemente chama de M. na Autobiografia não Autorizada). Montgomery é conhecido por ter pelo menos uma irmã,[2] e não está relacionado com o conde Olaf. Se este M. é Montgomery, em seguida, os Snicket são novamente parentes distantes dos Baudelaire, mas não intimamente relacionados com Olaf. Se o M. refere-se realmente a Montgomery Montgomery, em seguida, F. Snicket tem que ser uma mulher para que os seus filhos tenham tomado Montgomery como sobrenome. Bem como, N. ou O. deve ser a mulher que se casou com o primo de Bertrand Baudelaire.

Referências Editar

  1. p. 48, O Lago das Sanguessugas
  2. Montgomery é descrito como o irmão da mulher do primo de Bertrand Baudelaire, portanto, ele tem uma irmã que se casou com o primo dele.
Família Snicket
A. SnicketB. SnicketCharles Snicket
D. SnicketJacob SnicketSra. SnicketF. Snicket
G. SnicketH. SnicketI. Snicket
Jacques SnicketKit SnicketLemony Snicket
M. SnicketN. SnicketO. Snicket
Beatrice Snicket

Também no FANDOM

Wiki aleatória