FANDOM

Próspero Perdido.png

Próspero Perdido, o patriarca da família, em Você não deveria estar na escola?.

A família Perdido é uma família presente na série Só Perguntas Erradas. Seus membros são o Próspero Perdido, patriarca da família, que era casado com a falecida Alice Perdido, e Ornette Perdido, filha do casal, que é cuidada pelos tios, os Irmãos Falado, também irmãos de Alice.

Membros Editar

  • Próspero Perdido, dono e gerente dos Braços Perdidos, é o pai de Ornette, e viúvo da mãe dela, Alice Perdido, que acabou falecendo. Sua relação familiar com os Irmãos Falado é de cunhados.
  • Ornette Perdido, filha do Próspero e de Alice, e sobrinha dos Irmãos Falado; é uma garota que acabou sendo cuidada pelos tios, já que seu pai está com certos problemas e sua mãe não está presente.
  • Alice Perdido, mãe de Ornette e antiga esposa de Próspero; acabou falecendo por culpa de um incêndio no Hotel que morava durante seu relacionamento com o Próspero. É irmã dos Irmãos Falado.
  • Irmãos Falado, dois únicos bombeiros da cidade; seu parentesco na árvore genealógica é de serem irmãos da Alice e, também, os únicos tios da Ornette. Além de cunhados do Próspero.

Árvore genealógica Editar

Próspero Perdido

Alice Perdido
 
Irmãos Falado

Ornette Perdido

Família Perdido
Próspero PerdidoIrmãos FaladoAlice Perdido
Ornette Perdido

Também no FANDOM

Wiki aleatória