Fandom

Desventuras em Série Wiki

Família Baudelaire

487 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Baudelaires na mansão.jpg

Os órfãos Baudelaire, nos restos queimados de sua casa, em Mau Começo.

A família Baudelaire é uma família ficcional da série de livros Desventuras em Série. As crianças Baudelaire são os principais personagens da série. Após a morte dos pais, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire viveram situações pavorosas, causadas pelo conde Olaf.

Membros Editar

  • Bertrand Baudelaire, pai dos órfãos Baudelaire. Morreu no incêndio que destrói a mansão Baudelaire.
  • Beatrice Baudelaire, mãe dos órfãos Baudelaire, amante de Lemony Snicket, morreu no incêndio que destrói a mansão Baudelaire.
  • Violet Baudelaire é a filha mais velha. Tem 14 anos até o décimo primeiro livro, quando faz 15 anos. Ela é uma inventora nata e salva a vida de seus irmãos em inúmeras ocasiões ao longo da série.
  • Klaus Baudelaire é o filho do meio. Tem 12 anos até o sétimo livro, quando faz 13 anos. Ele é um pesquisador e leitor fanático. Por seus conhecimentos literários, vindos de livros que lia da biblioteca da mansão Baudelaire, Klaus consegue salvar a vida de suas irmãs por meio desses conhecimentos.
  • Sunny Baudelaire é a filha mais nova. É um bebê e bem pequena. Sunny possui 4 dentes afiadíssimos, que salvam a vida de seus irmãos várias vezes. Ela adora morder coisas e no décimo livro, a pequena se torna uma "criança" e mostra seus conhecimentos por culinária.

Curiosidades Editar

  • O nome dos órfãos Baudelaire é possivelmente uma referência a Charles Baudelaire, que foi um poeta e teórico da arte francesa.

Árvore genealógica Editar

Família Baudelaire
 
Sr. Fagin

Conde Olaf

Diversas gerações
 
Montgomery Montgomery

Sr. Baudelaire
 
Sra. Baudelaire

Josephine Anwhistle

Elwyn
(possivelmente)
 
Bertrand Baudelaire

Beatrice Baudelaire
 
Elwyn
(possivelmente)

Violet Baudelaire
 
Klaus Baudelaire
 
Sunny Baudelaire

Família Baudelaire
Bertrand BaudelaireBeatrice Baudelaire
Violet BaudelaireKlaus BaudelaireSunny Baudelaire

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória