FANDOM


Estação da Cidade.png
Estação da Cidade
Informações do lugar
Tipo

Estação ferroviária

Localização

Cidade Principal

Afiliações

Estação Bellamy

Destino

Desconhecido

A estação da Cidade é uma estação ferroviária. No decorrer do livro, não é mencionado sua localização exata, mas, em certos pontos, vemos que se trata da cidade Principal. Aparece pela primeira vez na série Só Perguntas Erradas, em Quem poderia ser a uma hora dessas?.

A estação é situada bem em frente a Casa de Chá e Papelaria Cicuta, onde muitos dos que irão embarcar no trem resolvem ir ao Cicuta comer um café-da-manhã.[1] Próximo a estação de trem, ao fazer uma curva fechada, pode ser visto a Fonte das Finanças Vitoriosas, que na época ainda estava em construção.

Uma das paradas mencionadas da estação é a de Bellamy, cidade próxima a Cidade Principal, lugar onde a estação está localizada. Entre muitas paradas, os trens da estação da Cidade não conseguem chegar a Manchado-pelo-mar, pelo motivo de que todo aquele vale estava embaixo d'água, e foi drenado a poucos anos, não obtendo tempo para construir trilhos.[2]

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Estação da Cidade.

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória