FANDOM

Escoteiros da Neve.jpg
Escoteiros da Neve
Informações da organização
Lema

Juramento Alfabético do Escoteiro da Neve

Missão

Escalar as Montanhas de Mão-Morta e comemorar a Falsa Primavera no Monte Fraught

Líder

Bruce

Membros
Destino

Sequestrados no Monte Fraught e escravizados no submarino do conde Olaf

Os Escoteiros da Neve eram um grupo de aproximadamente quinze ou vinte jovens presentes no décimo livro, O Escorregador de Gelo. Como explicado por Carmelita Spats, a cada ano, os Escoteiros da Neve, liderados pelo tio de Carmelita, o tio Bruce, vão até as Montanhas de Mão-Morta para comemorar a Falsa Primavera dançando ao redor do Mastro da Primavera e fazendo a coroação de uma Rainha da Falsa Primavera.

Os Escoteiros da Neve têm um hino de juramento, composto por Bruce, chamado "Juramento Alfabético do Escoteiro da Neve", que segue abaixo:

Os Escoteiros da Neve são amorosos, bonzinhos, corteses, delicados, emblemáticos, felizes, grandiosos, humanos, imbatíveis, jovens, limitados, modestos, nacionalistas, oficiais, perfeitos, queridos, recentes, sabidos, talentosos, unânimes, varonis, xilofones e zipados. De manhã, de tarde e de noite, o dia inteiro!

Após a recitação do juramento, os escoteiros inspiram fundo e soltam um longo barulho de vento, como se estivessem querendo imitar o som da neve lá de fora. Esta é a parte preferida de Bruce.[1]

A vestimenta dos Escoteiros da Neve consistia em um uniforme branco e brilhante com zíper na frente e mangas compridas e bufantes, com emblemas de flocos de neve bordados. Nas costas dos uniformes estavam bordadas em grandes letras cor-de-rosa todo o juramento dos escoteiros. Todos tinham na cabeça uma faixa branca com pompons imitando flocos de neve. E o mais notável, cada um tinha uma máscara escura e redonda com furinhos minúsculos, mas que cobria totalmente o rosto. A máscara é semelhante às usadas em esgrima, e servia para proteger os escoteiros dos mosquitos da neve.[2]

Os irmãos Violet e Klaus Baudelaire encontraram os Escoteiros da Neve em uma caverna nas Montanhas de Mão-Morta, no décimo livro, O Escorregador de Gelo. Na parte de trás da caverna particular, existe o Caminho Secundário das Chamas, desconhecido para a maioria dos escoteiros.

Mais tarde, todos os Escoteiros da Neve, excetuando Carmelita Spats que foi adotada por Esmé Squalor, foram capturados pelo conde Olaf e levados para trabalhar em seu submarino[3] no livro décimo primeiro, A Gruta Gorgônea.

Membros conhecidos Editar

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Escoteiros da Neve.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória