FANDOM

Escola Preparatória Prufrock
Informações do lugar
Tipo

Internato

Propriedade de

Vice-diretor Nero

Destino

"Permanece fechada há muitos anos"[1]

Escola Preparatória Prufrock é uma escola com regime de internato descrita no quinto livro da série, Inferno no Colégio Interno. Ela serviu como um lar para os Baudelaire por um curto período de tempo.

Descrição Editar

A Prep Prufrock, como é chamada, contém um refeitório, um grande pátio, um dormitório de luxo (onde só alunos com uma autorização assinada pelos pais podem entrar), um prédio administrativo, um barracão e um teatro, onde o vice-diretor Nero apresentava seus horríveis concertos de violino. O barracão, apelidado de "Barraco dos Órfãos" por Carmelita Spats desde a época em que Duncan e Isadora Quagmire moraram ali, foi ocupado pelos Baudelaire durante sua estada na escola. O barraco é um péssimo lugar para se viver, pois possui apenas colchões de feno, vários caranguejos minúsculos e enfezados, paredes pintadas com cores horríveis e um fungo gotejante que cai do teto.

Violet e Klaus Baudelaire e estudavam, respectivamente, na classe do sr. Remora e na classe da sra. Bass. Já Sunny, por não ter idade para frequentar as aulas, trabalhou como secretária de Nero. Foi na Prep Prufrock que os irmãos Baudelaire conheceram Duncan e Isadora, e se tornaram amigos, e também onde eles viram pela primeira vez a insuportável Carmelita Spats. Na época em que estavam lá, o conde Olaf apareceu disfarçado como o instrutor Genghis. Há rumores de que a Prep Prufrock seja na verdade uma escola de recrutamento de membros de C.S.C., embora isso não seja confirmado. Sabe-se que a escola foi fechada, muito tempo mais tarde, após a sra. Bass ser presa por assaltar um banco.

Lema Editar

Memento Mori.jpg

Na entrada da escola, há um arco de pedra com o lema da escola, "Memento Mori". Esse lema está escrito em latim, e significa "Lembra-te de que morrerás". É um lema estranho para uma escola, sem dúvida. Ao se despedirem da escola, os irmãos Baudelaire olharam para o lema e juraram que não morreriam sem antes encontrar a solução para o mistério de C.S.C.

Funcionários Editar

Alunos Editar

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 3 imagens relacionadas a Escola Preparatória Prufrock.

Referências Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória