FANDOM


Ellington Feint.png
Ellington Feint
Informações biográficas
Idade

Mais de 12 anos

Nascimento

Desconhecido

Alias
  • Eleanor
  • Elaine[1]
  • Cleo Knight
Informações físicas
Gênero

Feminino

Altura

Alta

Cor do cabelo

Longo, liso, preto[2]
Loiro[3]

Cor dos olhos

Verdes

Relações
Membros
da família
Afiliações
Lealdade
.

Ellington Feint é uma personagem que aparece pela primeira vez em Quem poderia ser a uma hora dessas?.

Só Perguntas Erradas Editar

Antes de Quem poderia ser a uma hora dessas? Editar

Seis meses antes dos eventos ocorridos em Quem poderia ser a uma hora dessas?, Ellington vivia com o seu pai, Armstrong Feint, nos Campos do Maçarico em Manchado-pelo-mar. Um dia, quando ela voltou da escola, seu pai havia desaparecido sem deixar vestígios. Ela recebeu uma ligação de um homem que se apresentou como Tiro Furado, que admitiu ter sequestrado seu pai e disse que ela nunca mais veria ele.

Os Campos do Maçarico inundaram, e Ellington mudou-se para a Colina dos Lenços, um chalé branco próximo à Mansão Sallis, onde passou a morar sozinha, à espreita de Tiro Furado.

Quem poderia ser a uma hora dessas? Editar

Ellington conhece Lemony Snicket quando ele cai em uma árvore próxima ao chalé dela. Lemony estava resgatando a estatueta da Fera Ressonante para devolver à sra. Murphy Sallis, atravessando um cabo que passava por cima da casa de Ellington.

Os dois conversam um pouco depois disso, Snicket conta o que estava fazendo e mostra a Fera Ressonante para ela, e depois Ellington narra sua própria história e como ela estava procurando seu pai. Quando a polícia bate à porta e Lemony atende, Ellington esconde a estatueta roubada e a envia para o Café Gato Negro pelo correio. Para Lemony pensar que a estátua seria enviada a ele, Ellington pega outro pacote e envia para a tutora dele, S. Theodora Markson, no hotel Braços Perdidos.

Dias depois, Ellington vai até o Café Gato Negro buscar a Fera Ressonante e se depara com Lemony, que a confronta sobre suas atitudes. Ela revela que Tiro Furado mandou-na roubar a estatueta para ele, e em troca ele libertaria seu pai. Lemony se recusa a deixá-la ficar com a estátua, dizendo que prometeu entregá-la para os verdadeiros donos, e então Ellington faz ele prometer que a ajudaria reencontrar o pai.

Finalmente é descoberto que a família Mallahan era a verdadeira proprietária da peça. Na manhã seguinte, Lemony estão levando a escultura para a família, mas durante o caminho, Ellington troca o embrulho da estátua por um contendo apenas um saco de café. A última coisa que eles veem é Ellington correndo para a Floresta Aglomerada com a estatueta em mãos.

Quando você a viu pela última vez? Editar

No Café Gato Preto, Ellington conheceu Cleo Knight, uma química que era filha de um empresário da falida Tinta S.A.. Cleo também estava em apuros, pois tinha um plano de aperfeiçoar uma fórmula de tinta invisível que salvaria a empresa de sua família. Ellington e Cleo então fizeram um acordo: Ellington se vestiu igual à amiga, inclusive pintando o cabelo, e enquanto a verdadeira Cleo se esconderia em um lugar para trabalhar na fórmula da nova tinta, Ellington distrairia os inimigos dela, dr. Flammarion e enfermeira Martíria, que estavam mancomunados com Tiro Furado.

No meio do livro, Lemony e Ellington se veem e Ellington conta o porquê de estar fingindo ser Cleo Knight, e, apesar de estar com a Fera Ressonante, ainda não conseguiu fazer contato com Tiro Furado. A polícia chega e prende Ellington, tendo em vista os acontecimentos estranhos da cidade.

No final, S. Theodora Markson comenta que Ellington está na cadeia, mas Snicket já tem certeza que não. Ele sabia que a cela possuía uma fechadura vagabunda que poderia ser facilmente aberta com um grampo de cabelo, e imagina que Ellington fugiu.

Aparência e personalidade Editar

Não estava tão escuro que eu não pudesse ver suas sobrancelhas, estranhas e encurvadas, parecidas com pontos de interrogação. Ela tinha os olhos verdes e o cabelo tão negro que fazia a noite empalidecer. Seus dedos eram compridos, suas unhas igualmente negras, e ela usava uma camiseta negra de mangas longas e macias.

— Primeira impressão de Lemony sobre Ellington.[4]

Em Quem poderia ser a uma hora dessas?, Ellington é uma jovem pouco mais velha que Lemony, tendo olhos verdes, cabelos negros como azeviche e sobrancelhas estranhas e encurvadas, em forma de ponto de interrogação. Lemony fala que ela tinha um sorriso enigmático, podendo significar qualquer coisa [5].

Já em Quando você a viu pela última vez?, ela aparece com seu longo cabelo pintado de loiro, de forma a ficar parecida com Cleo Knight. Ellington normalmente surge nas histórias em situações enigmáticas, e deixa claro para Lemony que não é sua amiga, e sim que eles só são partes de um mesmo mistério.

Aparições Editar

Wiki.png
A Desventuras em Série Wiki possui 2 imagens relacionadas a Ellington Feint.

Referências Editar

Família Feint
Armstrong Feint
Ellington Feint

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória