FANDOM

Eleanora Poe
Informações físicas
Gênero

Feminino

Relações
Membros
da família
Afiliações
Profissão

Editora-chefe d'O Pundonor Diário

Lealdade
.

Eleanora Poe era a irmã de Arthur Poe, sendo assim, cunhada de Polly Poe e tia de Edgar e Alberto Poe. Eleanora era a editora-chefe do jornal O Pundonor Diário.

Desventuras em Série Editar

O Penúltimo Perigo Editar

Eleanora foi descrita no livro O Penúltimo Perigo como "uma mulher desagradável". Ela foi lembrada pelos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire quando eles estavam incendiando o Hotel Desenlace. Os Baudelaire se recordam que costumavam visitar outro hotel, o Hotel Prelúdio, onde Eleanora ficava hospedada. O pai dos Baudelaire gostava de irritar Eleanora quando ela entrava no elevador: ele ia lá e apertava todos os botões dos andares, sem exceção. Assim, o elevador de Eleanora ia parando em todos os andares antes de chegar ao seu destino final.

Autobiografia não Autorizada Editar

A única aparição de Eleanora Poe foi na Autobiografia não Autorizada. Apesar de ela ser a dona e editora-chefe d'O Pundonor Diário, ela não sabia que o jornal estava publicando notícias totalmente equivocadas. No mesmo livro, descobrimos que Geraldine Julienne a trancou no porão, a mando de Esmé Squalor, e pede ajuda a seu irmão por meio de um telegrama, porém ele nem o vê.

Aparições Editar

Referências Editar

Família Poe
Arthur PoePolly PoeEleanora Poe
Edgar PoeAlberto Poe

Também no FANDOM

Wiki aleatória