FANDOM


Duquesa de Winnipeg
Informações biográficas
Morte

Possível

Alias
  • R.
Informações físicas
Gênero

Feminino

Afiliações
Profissão

Voluntária

Lealdade
.

Duquesa de Winnipeg foi uma voluntária de C.S.C. e amiga de Lemony Snicket e Beatrice Baudelaire.

Foi revelado em The Beatrice Letters que a duquesa era uma voluntária de C.S.C. cuja inicial era R. Ela é referida com essa inicial muitas vezes nesse livro e também na Autobiografia não Autorizada. Ela era uma amiga próxima de Beatrice e Lemony, e até mesmo teve aulas de teatro junto com Beatrice. Quando a mãe morreu, junto com o título de duquesa de Winnipeg, R. também herdou um anel brasonado com sua inicial, que foi repassado para várias pessoas ao longo dos anos. Pode-se supor que R. não está mais viva, pois sua casa foi incendiada durante um baile de máscaras que ocorreu lá.

No último livro de Desventuras em Série, O Fim, encontra-se no arboreto da ilha, o percurso do anel nas gerações. Ishmael, o facilitador da ilha, resumiu a passagem do livro que descreve o anel para os Baudelaire, embora as crianças não soubessem o significado que o anel realizou em sua história.

Este anel pertenceu outrora à duquesa de Winnipeg, que o deu à sua filha, que também era a duquesa de Winnipeg, que o deu à sua filha, e assim por diante, e assim por diante, e assim por diante. Por fim, a última duquesa de Winnipeg juntou-se a C.S.C. e deu o anel ao irmão de Kit Snicket [Lemony]. Ele o deu à sua mãe [Beatrice]. Por razões que ainda não entendo, ela o devolveu a ele, e ele o deu a Kit, e Kit o deu ao pai de vocês, que o deu à mãe de vocês, quando eles se casaram. Ela o manteve trancado em uma caixa de madeira, que só podia ser aberta com uma chave que era mantida em uma caixa de madeira, que só podia ser aberta por um código, que Kit Snicket aprendeu com o avô dela. A caixa de madeira se transformou em cinzas no incêndio que destruiu a mansão Baudelaire, e o capitão Andarré achou o anel nos destroços, para então perdê-lo em uma borrasca que acabou por arrastá-lo para as nossas praias. — Ishmael[1]

Referências Editar

  1. p. 203, O Fim

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória