FANDOM


Senhora Dot Sallis
Informações biográficas
Idade

Não se sabe ao certo, mas, já que é mencionada como "Senhora" por Moxie, pode-se presumir que Dot tenha uma idade avançada.[1]

Morte

Desconhecida

Informações físicas
Gênero

Feminino

Relações
Membros
da família

Família Sallis

.
A Senhora Dot Sallis[1] é uma personagem mencionada por Moxie, Juca e Chico em "Quem poderia ser a uma hora dessas?". Pouco se sabe dela ou de sua família.

Só Perguntas ErradasEditar

Antes de Quem poderia ser a uma hora dessas?Editar

Dot e seus familiares viveram por um longo período na Mansão Sallis, sua propriedade, em Manchado-pelo-mar. Depois de algum tempo, eles abandonaram sua casa e foram para um outro local, talvez o abandono da Mansão seja por causa que o principal meio econômico da cidade, que era a produção de tinta, estava decaindo, e a cidade de deteriorou junto, fazendo com que Dot e sua família se mudassem de sua antiga residência.

Anteriormente, muitos dos habitantes conheciam Dot e a sua família, até mesmo Juca e Chico, que disseram que os Sallis, em especial Dot, tinham até seu próprio Chofer (um motorista particular).[2] Além de Juca e Chico, desde quando era pequena, Moxie também conhecia a senhora Dot.[1] Depois que Dot e sua família abandonaram a Mansão Sallis, o Tiro Furado (disfarçado de um mordomo) e Sally Murphy (fingindo ser a proprietária da Mansão, com o nome de Senhora Murphy Sallis) invadem a casa e fingem ser deles.

Aparições Editar

Referências Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória